Pomares de pêssegos no auge do ‘momogari’

A cidade de Fuefuki está com seus pomares de pêssegos abertos para a temporada de turismo agrícola. Que tal colher os refrescantes pêssegos?

Pêssego fresquinho para ser colhido e saboreado no local (ANN)

A cidade de Fuefuki (Yamanashi) é famosa pelos agroturismo dos seus pomares de pêssegos. A temporada do ‘momogari’, colheita dos pêssegos, está no auge. 

Publicidade

Apesar dos pessegueiros terem sido atingidos pela chuva de granizo e falta de sol, com a chegada do verão as frutas amadureceram e o nível de doçura subiu. 

A temporada de ‘momogari’ vai somente até o final do mês, por isso, aproveite. 

Embora tenha muitos pomares, foram selecionados alguns, com os respectivos mapas. Além de desfrutar no local pode comprar os pêssegos para levar. A tarifa varia, a partir de ¥1.100 a ¥2.200. Convém ligar para fazer reserva.

Ao tocar sobre o nome do local em vermelho será direcionado para a página web. 

Pêssegos suculentos e doces (ANN)

Kin-ou-en 

Kao-en

Marui Budoen

Nakagomien

Takeshita Kankoen 

Para ver e selecionar outros pomares toque aqui.

Fontes: ANN e divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Adolescente é preso após jogar menino de 6 anos do 10º andar de galeria de arte

Publicado em 5 de agosto de 2019, em Notícias do Mundo

O menino de 6 anos foi “jogado” da plataforma de observação que fica no 10º andar da galeria em Londres. O adolescente não conhecia a criança.

O Tate Modern foi a atração turística mais visitada do Reino Unido em 2018 (Wikimedia/Fred Romero)

Um adolescente foi preso sob suspeita de tentativa de assassinato após um menino ter sido “jogado” do 10º andar na galeria Tate Modern na central de Londres, informou a Polícia Metropolitana.

Publicidade

O menino de 6 anos foi encontrado com ferimentos graves na cobertura do 5º andar e levado para o hospital de helicóptero, disse a polícia.

“A condição do menino é crítica. Sua família está tendo suporte da polícia”, disse a polícia metropolitana em uma declaração na tarde de domingo (4).

O suspeito adolescente de 17 anos continuou no meio das pessoas na plataforma de observação do 10º andar e foi preso. “Não há nada que sugira que ele conheça a vítima”, enfatizou a declaração.

A London Ambulance disse que recebeu a primeira chamada sobre o incidente por volta das 14h20 (horário local).

“Enviamos duas equipes de ambulância, disse um oficial de resposta ao incidente, um médico em um carro resposta e paramédicos ao local. Também despachamos a Ambulância Aérea de Londres e nossa Equipe de Resposta em Área Perigosa”, disse um porta-voz para o serviço em uma declaração por email.

Nancy Barnfield, de Manchester, estava no 10º andar da galeria com seus dois filhos no momento do incidente.

Ela disse que ouviu um estrondo quando ela estava indo embora e viu várias pessoas contendo um jovem, o qual ela disse ter percebido estar agindo de forma suspeita. Afirmou que o jovem, que aparentava ter uns 19 ou 20 anos, parecia muito calmo e não estava reagindo.

Visitantes que estavam na galeria relataram na mídia social que o prédio marco, na margem sul de Thames, foi trancado por causa do incidente. Depois, a polícia metropolitana permitiu que os visitantes saíssem.

A galeria foi fechada após o incidente e guardas de segurança no local disseram ao CNN que a abertura era improvável até o domingo (4).

O Tate Modern foi a atração turística mais visitada do Reino Unido em 2018, de acordo com a Association of Leading Visitor Attractions. O grupo disse que a galeria recebeu 5,9 milhões de pessoas no ano passado.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!