Plantões do BB em setembro/2019

Plantões serão realizados em diversas cidades pelo Japão.

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco

O Banco do Brasil realizará uma série de plantões (atendimento móvel) em diversas cidades pelo Japão. O objetivo é auxiliar pessoas que têm dificuldade para se deslocar até uma das unidades do Banco do Brasil levando o atendimento do banco até locais próximos aos clientes.

Publicidade

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco, e os presentes podem tirar dúvidas dos serviços oferecidos.

[efsbutton style=”radius” size=”large” color_class=”alert” icon=”fi-alert” align=”left” type=”link” target=”_blank” title=”Veja os locais de plantão clicando aqui” link=”http://www.bb.com.br/docs/pub/atend/toquio/dwn/201909PlantPT.pdf”]

Observações importantes:

No BB Móvel e nos Plantões não são realizadas operações com dinheiro em espécie. Os locais e datas programados podem sofrer alterações.

Para informações adicionais, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento 24h pelo free-dial 0120-09-5595 ou compareça a uma das unidades do Banco do Brasil.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aeroporto proíbe venda de garrafas de água de plástico

Publicado em 24 de agosto de 2019, em Notícias do Mundo

Garrafas de água de plástico não poderão mais ser vendidas em lojas de conveniência, restaurantes e máquinas de venda automática no aeroporto de São Francisco, nos EUA.

A política se aplica apenas ao aeroporto e não às companhias aéreas (ilustrativa/banco de imagens)

O Aeroporto Internacional de São Francisco, nos EUA, iniciou uma proibição a fim de encerrar a venda de garrafas de água de plástico em suas lojas de conveniência, restaurantes e máquinas de venda automática.

Publicidade

A proibição, que começou na terça-feira (20), faz parte dos mais recentes esforços do complexo aeroportuário para se transformar até o ano 2021 no primeiro aeroporto a nível mundial com desperdício zero.

O aeroporto já eliminou itens de uso único como guardanapos e canudos.

Primeiro, o aeroporto vai terminar de vender o que há atualmente nas prateleiras. Assim que o estoque acabar, os passageiros serão encorajados a reabastecer suas próprias garrafas em qualquer uma das 100 “estações de reidratação” ou comprar água em garrafas de vidro ou alumínio.

O aeroporto está seguindo uma lei de 2014 que proíbe a venda de garrafas de água de plástico em propriedades da cidade.

A nível nacional, os americanos descartam mais de 30 toneladas de plástico todos os anos, e somente 8% é reciclado. Muito do que sobra acaba em aterros, onde podem levar até mil anos para se decompor, liberando toxinas no solo e na água.

Ainda haverá algumas garrafas de plástico no São Francisco. A proibição não se aplica a bebidas saborizadas como refrigerantes ou sucos.

Desde já, a política se aplica apenas ao aeroporto e não às companhias aéreas que partem e chegam.

O aeroporto disse que é o primeiro a proibir garrafas de água de plástico, mas espera que a ideia decole em outros complexos aeroportuário e aéreas também.

Fonte: CBS News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!