Curso de Computação gratuito para estrangeiros em Hamamatsu

Conhecimentos e técnicas necessárias de comunicação comercial com o objetivo de trabalhar nos serviços de escritórios em geral, vendas e atendimento ao público.

(ilustrativa/banco de imagens)

As inscrições para o curso de computação gratuito para estrangeiros, oferecido pelo Colégio Técnico em Hamamatsu, começam em 26 de agosto e seguem até 20 de setembro.

Publicidade

Com duração de 3 meses e auxílio de intérprete, o curso oferece conhecimentos e técnicas necessárias de comunicação comercial, como também o uso do Word e o Excel com o objetivo de trabalhar nos serviços de escritórios em geral, vendas e atendimento ao público. Para efetuarmos a consulta de carreira profissional, utilizaremos o Cartão de Trabalho (Job Card).

Para as pessoas que têm filhos pequenos e queiram frequentar o curso, mas não tem com quem deixá-los, haverá creche gratuita para crianças até 5 anos. As inscrições para uso da creche seguem até o dia 13 de setembro.

Veja mais detalhes abaixo:

 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Jovens morrem minutos após se casarem

Publicado em 25 de agosto de 2019, em Notícias do Mundo

Os jovens morreram em um acidente de carro após a cerimônia de casamento deles. O carro onde eles estavam colidiu com uma caminhonete.

(ilustrativa/banco de imagens)

Dois jovens recém-casados no Texas, EUA, morreram em um acidente de carro após deixarem o tribunal do juiz de paz, depois da cerimônia de casamento deles na sexta-feira (23). O carro onde eles estavam colidiu com uma caminhonete, matando ambos, divulgou a afiliada da CBS News KFDM.

Publicidade

Harley Morgan, de 19 anos, e Rhiannon Broudreaux, de 20, estavam entrando em uma estrada em Orange, no Texas, quando colidiram com uma caminhonete que estava rebocando um trailer que carregava um trator, disse o Departamento de Polícia de Orange.

O acidente ocorreu minutos após os dois terem se casado. A irmã e a mãe do noivo estavam no carro de trás e viram a batida.

“Eles tinham acabado de casar”, disse a mãe de Morgan, Kennia, ao KFDM. “Eles estavam casados não fazia 5 minutos”.

Morgan estava dirigindo um Chevrolet 2004, o qual colidiu com uma caminhonete Ford F-250 de 2015, disse a polícia.

“Os dois eram tão bebês”, disse Kennia Morgan. “A única coisa que queriam era se casar e começar a vida juntos. Os dois tinham tantos sonhos”.

Morgan e Broudeaux morreram no local. O homem que dirigia a caminhonete não ficou ferido.

Kennia tentou salvar o casal ao tentar tirar os dois do carro.

“Eu vi meu filho morrer”, disse ela. “Ainda estou com o sangue dele nas roupas porque eu estava fazendo de tudo para tirá-los do carro”.

O casal planejava uma grande festa de casamento no Natal para a família e amigos em dezembro, mas não quiseram esperar até lá para tornar a união deles oficial.

Fonte: CBS News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!