Plantões do BB em agosto/2019

Plantões (atendimento móvel) serão realizados em diversas cidades pelo Japão.

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco

O Banco do Brasil realizará uma série de plantões (atendimento móvel) em diversas cidades pelo Japão. O objetivo é auxiliar pessoas que têm dificuldade para se deslocar até uma das unidades do Banco do Brasil levando o atendimento do banco até locais próximos aos clientes.

Publicidade

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco, e os presentes podem tirar dúvidas dos serviços oferecidos.

[efsbutton style=”radius” size=”large” color_class=”alert” icon=”fi-alert” align=”left” type=”link” target=”_blank” title=”Veja os locais de plantão clicando aqui” link=”http://www.bb.com.br/docs/pub/atend/toquio/dwn/201908PlantPT.pdf”]

Observações importantes:

No BB Móvel e nos Plantões não são realizadas operações com dinheiro em espécie. Os locais e datas programados podem sofrer alterações.

Para informações adicionais, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento 24h pelo free-dial 0120-09-5595 ou compareça a uma das unidades do Banco do Brasil.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dengue: grave nas Filipinas e pode se alastrar em outros países, incluindo Japão

Publicado em 17 de julho de 2019, em Notícias do Mundo

Filipinas está em estado de alerta pelas centenas de mortes pela dengue. Outros países, incluindo o Japão, estão na lista da tendência.

Mosquito Aedes aegypti (Flickr)

A epidemia de dengue nas Filipinas já tirou a vida de mais de 450 pessoas este ano, só no primeiro semestre, com aumento de 85% em comparação ao mesmo período do ano anterior, informou a notícia da CNN de quarta-feira (17).

Publicidade

A dengue, muito conhecida e temida no Brasil, é uma doença viral transmitida pelo mosquito Aedes aegypti. Em casos graves leva o paciente à morte.

Mais de 20 milhões de pessoas estão concentradas nas regiões onde foi declarada epidemia. São Mimaropa, Visayas Ocidentais, Visayas Centrais e Mindanau Norte, onde residem 20% da população filipina.

Davao e outras 9 regiões próximas também estão em alerta. Nas Filipinas a epidemia costuma acontecer a cada 3 a 4 anos. A última tinha sido em 2016 e parece que 2019 é um desses anos.

Além da dengue, as Filipinas amargam também a epidemia do sarampo e só no primeiro semestre o número de mortes já ultrapassou o do ano anterior inteiro.

Dengue em outros países

Segundo a Organização Mundial da Saúde-OMS cerca de 1 milhão de pessoas são infectadas no mundo anualmente. Metade delas precisam ser internadas sendo que 12,5 mil morrem.

Por causa do aquecimento global o mosquito Aedes aegypti tem se espalhado para o norte do Planeta. Brasil, Filipinas e Índia são considerados os países com habitat dele, mas ele tem se alastrado. 

Sul dos Estados Unidos, toda Austrália, China e região costeira do Japão têm ambiente favorável, por isso a facilidade de ocorrer uma epidemia.

Fonte: CNN Japan 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!