Duas companhias aéreas com promoção

A campanha intitulada Count Down 100 oferece vários trechos domésticos e 2 internacionais com tarifas baratas! Aproveite!

Peach e Vanilla Air em promoção Count Down 100 (divulgação)

Viajar é muito bom e melhor ainda quando se conseguem passagens de ida e volta mais em conta. Dá para escolher destinos nunca visitados e desfrutar de cenários jamais vistos além da gastronomia local. 

Publicidade

Que tal aproveitar a oportunidade da campanha Count Down 100? Começou na sexta-feira (19), tudo para comemorar os dias que antecedem aos últimos voos da Vanilla Air, incorporada pela Peach, ambas LCC-low cost carriers. 

Tem passagens por ¥390 a ¥6.980 por trecho nas duas companhias, com limitação de 50 assentos na primeira fase.

As rotas de destino da Vanilla Air são Narita a Chitose (Hokkaido), Ishigaki (Okinawa) ou Taipei (Taiwan). Tem também o trecho Fukuoka a Taipei. 

Pela Peach, são os voos que partem de Kansai (Osaka) para Matsuyama (Ehime), Kaohsiung (Taiwan), Bussan (Coreia do Sul) e Naha (Okinawa). Outra linha é de Narita a Bangkok. 

Os períodos de voo disponíveis são entre 1.º de agosto a 23 de janeiro de 2020, pela Peach, e entre 28 de julho a 26 de outubro, pela Vanilla.

Para fazer reservas toque aqui. Para ficar de olho em outras fases da campanha toque aqui.

→ Se gosta de viajar toque aqui para conferir locais que podem ser do seu agrado.

Boa viagem!

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Minecraft Earth: jogo para smartphones no estilo “Pokémon GO”

Publicado em 19 de julho de 2019, em Tecnologia

Minecraft Earth, jogo com realidade aumentada, está em fase “closed-beta” para testes. Saiba mais!

Minecraft Earth, jogo em realidade aumentada para smartphones, será lançado em comemoração aos 10 anos da franquia (Imagem: divulgação)

A Microsoft iniciou a fase beta do “Minecraft Earth”, jogo mobile com realidade aumentada no estilo do “Pokémon GO”. Os testes da fase de beta do Minecraft Earth está limitada a algumas regiões.

Publicidade

Por enquanto, o jogo está disponível apenas nas metrópoles de Seatle, Londres, Tóquio e Estocolmo, cidade onde nasceu a Mojang, desenvolvedora do Minecraft. Para participar do “closed-beta”, será necessário se inscrever neste link e esperar para receber uma chave de acesso.

Todo o planeta é território jogável do Minecraft Earth. O jogador poderá minerar blocos de pedra, coletar plantas, derrotar monstros em conjunto com outros players, construir sua própria casa e muitas outras atividades. O intuito do jogo é proporcionar uma experiência inédita ao jogador, que poderá ter seu próprio mundo dentro do smartphone e se divertir com seus amigos.

O lançamento oficial do jogo está previsto ainda para 2019, tanto para iOS e Android.

Fonte: Engadget

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!