Torneira de suco no festival do tomate em Nagoia

O tomate é tema da área de alimentos de uma loja de departamentos de Nagoia. Tem, inclusive, uma torneira para saborear um suco dessa fruta rica.

Festival gourmet de tomates nos pratos e na torneira (divulgação e Tokai TV)

Uma das frutas de muito destaque dos últimos anos é o tomate. Rico em licopeno, o agente anticancerígeno, minerais, vitaminas A, C e do complexo B, ele vai bem em suco, pratos quentes e frios.

Publicidade

Por isso, foi o escolhido como tema do Tomato Plus, da loja de departamentos Takashimaya, anexa à estação JR de Nagoia (Aichi).

No chamado depachika, os subsolos das lojas de departamento, o festival apresenta mais de 80 pratos diferentes, tanto doces quanto salgados, de delícias. São molhos, pães, tortas, omeletes, tenpura, sushi, entre outros.

Para quem gosta dessa fruta com ampla variedade o festival é imperdível. Fica até difícil de escolher o que levar para casa. Mas, antes disso, vale experimentar o suco dessa fruta, na torneira.

O festival prossegue até 21, terça-feira, nos subsolos 1 e 2, na área de alimentos do primeiro piso e nos cafés do 5.º e 8.º andares do Takashimaya.

Para conferir outros eventos toque aqui.

Fontes: divulgação e Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dois presos pelo descarte ilegal de geladeira

Publicado em 9 de maio de 2019, em Crime, Sociedade

Dois japoneses que teriam descartado uma geladeira usada no mar foram encontrados e presos. Infringiram a lei da reciclagem.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!