Festival da Tailândia e promoção de voos ida e volta por ¥30 mil

Para dar um tom de animação no Thai Festival em Tóquio neste fim de semana a companhia aérea está oferecendo uma promoção irresistível.

Thai Airways (Wikipedia)

Para comemorar a estreia da linha Fukuoka a Bangkok e também pela realização da 20.ª edição do Thai Festival em Tóquio, a Thai Airways lançou uma promoção especial, já na sua página de reservas.

Publicidade

Aproveite para marcar viagem de ida e volta para a Tailândia, com tarifas tentadoras, até 15 deste mês.

O voo para Bangkok saindo de Narita ou Fukuoka custa 30 mil ienes. Os outros com destino a Phuket, Krab e Chiang Mai, tanto de Narita quanto de Fukuoka, saem por 35 mil ienes. São todos na classe econômica e preço de ida e volta.

A campanha também estará sendo divulgada no festival, com todas as delícias gourmet do país, além de frutas, verduras, artesanato, dança e música.

São pelo menos 56 barracas de comes & bebes, 17 só de bebidas e outras mais de 30 oferecendo variedades.

Vale a pena dar um pulo para se sentir em uma feira da Tailândia.

Thai Festival 2019

Festival da Tailândia em Tóquio (divulgação)

Bom passeio!

→ Para conferir outros eventos toque aqui.

Fontes: divulgação e Travel Watch

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aprovada a gratuidade na educação da primeira infância no Japão

Publicado em 10 de maio de 2019, em Política

A emenda à lei vigente foi aprovada no Japão e será implementada ainda este ano. Ótima notícia para os pais com crianças até 5 anos.

Crianças no jardim de infância (Wikipedia)

A revisão da Lei de Apoio à Educação e Infância que propõe gratuidade nas mensalidades para as crianças matriculadas no maternal até a pré-escola foi aprovada pela maioria em sessão plena da Dieta do Japão na sexta-feira (10).

Publicidade

Será implementada para todas as crianças matriculadas em instituições autorizadas pelo governo, e algumas não autorizadas, a partir de outubro deste ano.

Os alvos dessa gratuidade são os pequenos na faixa de 3 a 5 anos que frequentam o jardim de infância ou pré-escola, independente da renda familiar. Mas tem um teto estabelecido de até 37 mil ienes.

No caso das crianças matriculadas nos maternais ou creches, com idade de 0 a 2 anos, essa gratuidade é válida somente para as famílias isentas do imposto de renda, com teto da mensalidade em até 42 mil ienes.

Para as crianças nas instituições não autorizadas o governo pretende fornecer um subsídio.

Serão pelo menos 3 milhões de crianças beneficiadas. Vale lembrar que apesar do ensino gratuito para elas as refeições servidas nas instituições continuarão a ser pagas.

Os objetivos do governo com a aprovação dessa emenda são de reduzir os encargos financeiros das famílias com crianças pequenas e alcançar a taxa de natalidade de 1,8, mesmo que custe 776,4 bilhões de ienes para o cofre público.

Essa medida também alivia o impacto do aumento do imposto sobre o consumo, de 8% para 10%.  

Fontes: Yomiuri e JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!