Recrutamento de voluntários para aclimatação da Delegação Paralímpica Brasileira

Com a finalidade de dar suporte aos atletas, a prefeitura de Hamamatsu recrutará voluntários para atuar no período de 1º a 30 de agosto de 2020.


Antes de seguirem para a Vila Olímpica, durante o periodo de 1º a 31 de agosto de 2020, os atletas da delegação paralímpica brasileira ficarão hospedados em Hamamatsu para aclimatação, e como uma fase de adaptação ambiental.

Publicidade

Para dar suporte aos atletas, a prefeitura de Hamamatsu recrutará voluntários neste período.

As atividades compreendem desde a organização e gestão do local de treinamento, interpretação básica, assistência aos atletas e outros.

A princípio, a carga horária será de 4 horas por dia, sujeita a alterações.

Serão recrutados 1.000 voluntários e as inscrições serão até 30 de junho de 2019, através da URL do formulário de inscrição (preencher direto no site), pelo código QR, na homepage de Hamamatsu, link “supotsu komisshonjouhou” (é possivel inscrever-se através do PC, smartphone ou celular).

Toque nos links em vermelho para mais informações:

Página principal Torcida Brasil

Passos para se inscrever como voluntário

Síntese do recrutamento – Voluntariado na aclimatação da Delegação Paralímpica Brasileira (em português)

Informações da HICE

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Importações de carne bovina e vinho aumentam após acordos de livre comércio

Publicado em 29 de abril de 2019, em Sociedade

As importações de vinho e queijo da Europa e de carne bovina do Canadá e da Nova Zelândia aumentaram consideravelmente até março.

Aumento considerável após dois acordos de livre comércio terem entrado em vigor (ilustrativa/banco de imagens)

De acordo com o Ministério das Finanças do Japão, as importações de vinho e queijo da Europa, e de carne bovina do Canadá e da Nova Zelândia, aumentaram consideravelmente até março, após dois acordos de livre comércio terem entrado em vigor.

Publicidade

O acordo de livre comércio, a Parceria Transpacífica (TPP, na sigla em inglês), entrou em vigor no dia 30 de dezembro e o Acordo de Parceria Econômica com a União Europeia – UE começou a valer em 1º de fevereiro.

As estatísticas de comércio do Ministério das Finanças mostram que as importações de vinho da UE aumentaram 32% em fevereiro e março, comparadas ao mesmo período do ano passado. As importações de queijo também cresceram, a 14%.

As importações de carne bovina de membros do TPP, Canadá e Nova Zelândia, praticamente dobraram no período de três meses de janeiro a março. As tarifas sobre vários itens alimentícios foram reduzidas após o acordo de livre comércio ter entrado em vigor, levando atacadistas a aumentarem as importações.

O operador de supermercados Seijo Ishii reduziu os preços de vinhos franceses e italianos em 300 ienes por garrafa desde fevereiro. Isso aumentou o volume de vendas em 8% em dois meses.

A Teppei Hoshino, gestora da seção de bebidas alcoólicas do supermercado, disse que pela primeira vez mais clientes estão comprando vinhos produzidos na UE.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!