Plantões do Banco do Brasil em maio/2019

Plantões serão realizados em diversas cidades pelo Japão.

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco

Banco do Brasil realizará uma série de plantões (atendimento móvel) em diversas cidades pelo Japão. O objetivo é auxiliar pessoas que têm dificuldade para se deslocar até uma das unidades do Banco do Brasil levando o atendimento do banco até locais próximos aos clientes.

Publicidade

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco, e os presentes podem tirar dúvidas dos serviços oferecidos.

[efsbutton style=”radius” size=”large” color_class=”alert” icon=”fi-alert” align=”left” type=”link” target=”_blank” title=”Veja os locais de plantão clicando aqui” link=”http://www.bb.com.br/docs/pub/atend/toquio/dwn/201905PlantPT.pdf”]

Observações importantes:

No BB Móvel e nos Plantões não são realizadas operações com dinheiro em espécie. Os locais e datas programados podem sofrer alterações.

Para informações adicionais, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento 24h pelo free-dial 0120-09-5595 ou compareça a uma das unidades do Banco do Brasil.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Banheira de ouro do Japão entra para o Guinness

Publicado em 24 de abril de 2019, em Curiosidades

A banheira de ouro 18K com peso de 154.2Kg foi reconhecida pelo Guinness World Records como a mais pesada no planeta.

(ilustrativa/banco de imagens)

Uma banheira de ouro 18K pesando 154.2Kg em um resort de águas termais na cidade de Sasebo (Nagasaki) foi reconhecida pelo Guinness World Records como a mais pesada no planeta, disse o operador do local.

Publicidade

A banheira vale 800 milhões de ienes e tem 1.3m de diâmetro, larga o suficiente para dois adultos relaxarem, disse o Huis Ten Bosch na segunda-feira (22).

“Essa banheira de ouro ultrapassa todas as outras no mundo, e esperamos que nossos clientes desfrutem dela e aumentem sua sorte”, disse a empresa.

A banheira foi feita por ourives em Tóquio enquanto a instalação de águas termais do resort estava passando por renovações.

A banheira, a qual o Guinness confirmou o funcionamento para uso prático, fica em um espaço reservado e pode ser usada por até quatro pessoas pelo preço de 5.400 ienes por hora.

O resort, conhecido por suas águas termais de cor marrom e salobras, ostenta vários banhos temáticos e áreas de banho reservadas.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!