Super show comemorativo aos 111 anos da imigração japonesa

Para comemorar os 111 anos da imigração japonesa na América do Sul cantores nikkeis e japoneses como Marcia e Claudia Oshiro fazem show.

Marcia, a cantora nikkei brasileira super-renomada, e o cantor e compositor Kazufumi Miyazawa (divulgação)

Um super show com grandes nomes do meio – tanto japoneses quanto nikkeis – está programado para 2 locais no Japão. É o Nipponia, com cantores sulamericanos e as músicas japonesas amadas na América do Sul (NIPPONIA~ 南米の歌・南米で愛されるニッポンの歌).

Publicidade

Foi cuidadosamente elaborado em comemoração aos 111 anos da imigração japonesa, marcada pelo navio Kasato-maru, o qual partiu de Kobe (Hyogo) com os primeiros 781 imigrantes.

Passados 111 anos o artista japonês Kazufumi Miyazawa, junto com os cantores nikkeis famosos como Marcia, Claudia Oshiro, Alberto Shiroma e grupo Diamantes, programaram 2 shows imperdíveis.

Famosa cantora nikkei argentina Claudia Oshiro e grupo Diamantes, misto de japoneses e o nikkei peruano Alberto Shiroma como vocalista (divulgação)

No palco vão cantar as famosas músicas japonesas amadas na América do Sul e também apresentar as de lá, famosas no mundo. A plateia poderá ouvir um pouco de tudo das músicas latina e japonesa.

Dessa forma esses grandes nomes da música japonesa pretendem entrelaçar e aprofundar o intercâmbio entre os países sulamericanos e japonês.

NIPPONIA

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Indonésio é esfaqueado em Tochigi

Publicado em 18 de março de 2019, em Crime

A polícia investiga o caso de esfaqueamento ocorrido em Sano, no domingo. A vítima diz que não conhece o autor.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!