Promoção de 54 horas na Amazon

A megaloja online Amazon estreará uma promoção de 54 horas com produtos e sacolas especiais. Veja!

Página dá uma ideia de como será a promoção (divulgação)

Se gosta de fazer compras online a Amazon vem com uma promoção que vai durar 54 horas. Começa às 18h de quarta-feira (2) e encerra às 23h59 de sexta-feira (4).

Publicidade

São milhares de artigos para as primeiras vendas de Ano Novo, incluindo sacolas surpresa e outras visíveis.

Se está pensando em comprar um novo aparelho de tevê espere. Vai ter um em promoção, o Panasonic Viera de 43 polegadas. Câmeras de fotografia, alto-falante inteligente Echo, eletrodomésticos, vestuário, cosméticos, acessórios e muito mais estarão na lista da promoção.

Em relação às sacolas da sorte, a Amazon irá disponibilizar cerca de 200 delas, algumas visíveis e outras surpresa. Presume-se que haverá muitas delas voltadas para o público feminino, com roupas e artigos de marca, cosméticos como Botanist, artigos da Philips, entre outras.

Durante essa promoção os clientes poderão ganhar 7,5% a mais de pontos. Além disso, se é cliente Prime mas não tem pressa e escolher a forma de entrega normal poderá faturar 30 pontos extras.

Pode dar uma espiada na página tocando aqui para abrí-la.

Somente para os clientes Prime a Amazon irá disponibilizar no Fresh e no Prime Extra salmão e ovas de Hokkaido, além de outras delícias especiais. Mas atenção, são válidos para o final do ano e começo de 2019.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais de 200 professores de escolas públicas foram punidos por atos indecentes

Publicado em 27 de dezembro de 2018, em Sociedade

Segundo o Ministério da Educação, 210 professores em escolas públicas foram punidos por comportamento indecente no ano acadêmico de 2017, incluindo 120 que foram demitidos.

O número diminuiu em comparação ao ano acadêmico anterior, mas continua alto, dizem autoridades do ministério da educação (imagem ilustrativa/banco de imagens)

Duzentos e dez professores em escolas públicas foram punidos por comportamento indecente no ano acadêmico de 2017, incluindo 120 que foram demitidos, anunciou o Ministério da Educação, Cultura, Esportes, Ciência e Tecnologia na terça-feira (25).

Publicidade

O número teve queda em comparação ao ano acadêmico anterior, quando 226 educadores foram punidos. No entanto, observadores e autoridades do ministério dizem que o número ainda está muito alto.

Dos 210 professores punidos, 57 foram suspensos do trabalho e nove tiveram redução salarial. Somente um professor foi repreendido. Além disso, 23 receberam advertências.

Cinquenta e seis foram punidos por tocar nos corpos de pessoas, enquanto 42 por voyeurismo ou por tirar fotos escondidas.

O ato sexual foi a razão para penalidades a 38 professores. Aproximadamente 97 educadores vitimaram seus alunos nas escolas onde trabalhavam e três visaram ex-alunos. Cerca da metade dos professores punidos abusaram de seus próprios alunos.

Desde 2001, o ministério da educação vem solicitando aos conselhos da educação locais que empregam professores, a princípio, que demitam aqueles que cometem atos indecentes contra seus próprios alunos.

Enquanto isso, 5.077 professores tiraram licença médica por problemas psicológicos. O número é o primeiro aumento em quatro anos. Cerca de cinco mil educadores tiraram licenças similares nos últimos tempos, refletindo suas cargas horárias pesadas.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!