Plantões do Banco do Brasil em dezembro/2018

Plantões (atendimento móvel) serão realizados em diversas cidades pelo Japão.

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco

O Banco do Brasil realizará uma série de plantões (atendimento móvel) em diversas cidades pelo Japão. O objetivo é auxiliar pessoas que têm dificuldade para se deslocar até uma das unidades do Banco do Brasil levando o atendimento do banco até locais próximos aos clientes.

Publicidade

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco, e os presentes podem tirar dúvidas dos serviços oferecidos.

[efsbutton style=”radius” size=”large” color_class=”alert” icon=”fi-alert” align=”left” type=”link” target=”_blank” title=”Veja os locais de plantão clicando aqui” link=”http://www.bb.com.br/docs/pub/atend/toquio/dwn/201812PlantPT.pdf”]

Observações importantes:

No BB Móvel e nos Plantões não são realizadas operações com dinheiro em espécie. Os locais e datas programados podem sofrer alterações.

Para informações adicionais, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento 24h pelo free-dial 0120-09-5595 ou compareça a uma das unidades do Banco do Brasil.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

As 20 melhores atrações gratuitas no Japão

Publicado em 26 de novembro de 2018, em Artigos de Turismo

O site TripAdvisor publicou sua lista com as 20 melhores atrações gratuitas em todo o país, de acordo com resenhas deixadas por viajantes.

Museu da Cerveja Yebisu (à esq.), Destilaria Yoichi da Nikka Whisky (sup. centro), Fazenda Tomita (inf. centro) e Represa de Kurobe (à dir.)

Todos os anos, o TripAdvisor Japan organiza seus algoritmos em todo o arquipélago para compilar um número de listas top 10 que cobrem de tudo, dos parques temáticos mais populares do país aos mais belos locais para apreciar a beleza das folhas do outono.

Publicidade

Agora, o maior site de viagens do mundo está de volta neste ano com suas 20 melhores atrações gratuitas em todo o país, de acordo com resenhas deixadas por viajantes.

Se você gosta de natureza, história, uísque e cerveja, há algo para todos desfrutarem na lista das 20 melhores abaixo. Veja:

20- Museu da Cerveja Yebisu

Local: Tóquio

Toque aqui para ver a localização

De volta a 2010, o Museu da Cerveja de Yebisu foi aberto para celebrar o 120º aniversário da marca, estabelecendo lar perto da estação de Ebisu, que recebeu esse nome em homenagem à fábrica de cerveja quando ela começou a funcionar em 1906. Hoje em dia, aqueles que apreciam a Yebisu vêm de várias partes do país para um tour gratuito no museu, que é encerrado com uma degustação da cerveja, ou bebida sem álcool.

Museu Yebisu (Wikimedia/Piotrus)


19- Fazenda Tomita

Local: Hokkaido

Toque aqui para ver a localização

Essa bela fazenda em Furano, na província de Hokkaido, é famosa por seus campos de lavanda. Há várias lojas e cafés onde você poderá experimentar até um sorvete de lavanda.

Fazenda Tomita (banco de imagens PM)


18- Parque Aéreo e Museu da Força Aérea de Autodefesa do Japão 

Local: Shizuoka

Toque aqui para ver a localização

Esse é o primeiro parque temático da Força Aérea de Autodefesa do Japão (JASDF) que permite aos visitantes verem de perto algumas aeronaves impressionantes. Há até um simulador de voo e uma sala de cinema em formato de domo para o divertimento dos visitantes.

Parque aéreo (Wikimedia/Jnn)


17- Parque Orion Happy

Local: Okinawa

Toque aqui para ver a localização

Okinawa é famosa por ser o lar da cerveja Orion e na área nordeste da cidade de Nago fica o parque Orion Happy, onde os visitantes podem fazer um tour e degustações. Cada tour dura 35 minutos, com 20 minutos de degustação no final, o qual inclui um pequeno pacote de aperitivos em uma sala de cerveja belamente espaçosa.

Parque Orion Beer (Filckr/Miyoko-Tour)


16- Museu de História Honmaru da Província de Saga

Local: Saga

Toque aqui para ver a localização

Esse museu é impressionante do lado interno e externo, visto que ele foi projetado para parecer uma reconstrução da fortaleza principal (honmaru) do Castelo de Saga, que foi erguido em 1838. Como uma das maiores reconstruções de madeira no Japão, a estrutura contém mais de 700 tatamis, onde exibições e modelos relacionados a Saga durante a queda do Xogunato Tokugawa e da Restauração Meiji são organizadas para os visitantes.

Museu de História Honmaru (Wikimedia/Yakunashi)


15- Parque Naritasan

Local: Chiba

Toque aqui para ver a localização

O Parque Naritasan é um amplo jardim que se estende abaixo do Grande Pagode da Paz atrás do Grande Salão Principal no Naritasan Shinsho-ji. A trilha para caminhada, onde há ameixeiras na primavera e folhas coloridas no outono, é especialmente popular entre os visitantes.

Parque Narita-san (Wikimedia/Peter Broster)


14- Tokyo Camii & Centro Cultural Turco

Local: Tóquio

Toque aqui para ver a localização

Essa é a maior mesquita do Japão, construída originalmente junto com uma escola adjacente em 1938 por imigrantes russos. Demolida em 1986 por causa de danos estruturais, a mesquita foi reconstruída em 2000 com mármore importado da Turquia. Agora, a mesquita tem um centro de cultura turca adjacente que recebe todos aqueles interessados em conhecer o local.

Tōkyō-jāmii, também conhecida como Tokyo Camii (Wikimedia/Wiiii)


13- Decks de Observação do Prédio do Governo Metropolitano de Tóquio

Local: Tóquio

Toque aqui para ver a localização

O Prédio do Governo Metropolitano de Tóquio em Shinjuku é um dos locais famosos mais baratos da capital, com decks de observação gratuitos de onde se têm vistas expansivas da cidade, além de cafés que oferecem comida e bebida a preços bem acessíveis.

Prédio do Governo Metropolitano de Tóquio (Wikimedia/Okajun)


12- Museu de Quioto de Artesanatos Tradicionais

Local: Quioto

Toque aqui para ver a localização

Esse museu, comumente chamado de Fureaikan, apresenta aos visitantes artesanatos locais como objetos cobertos com laca, trabalho em madeira, em metal, têxteis e cestaria.

Museu de Quioto de Artesanatos Tradicionais (Flickr/jam_232)


11- Tour na Cervejaria Asahi de Suita

Local: Osaka

Toque aqui para ver a localização

Mais uma para os que gostam de cerveja. O tour na Cervejaria Asahi de Suita oferece um panorama por trás das cenas sobre a história e processos de fabricação de seus produtos. Mas o que realmente agrada os visitantes é a degustação no fim do tour, com duração de 20 minutos.

Cervejaria Asahi de Suita (Wikimedia/投稿者自身による作品)


10- Show de Golfinhos do Teatro Okichan

Local: Okinawa

Toque aqui para ver a localização

É difícil admitir, mas é um pouco triste ter algo como um show de golfinhos na lista dos top 20, visto que seria muito melhor vê-los livres no oceano, mas o aquário e seu show gratuito no Churaumi continua sendo um destino popular para os visitantes.

Show dos Golfinhos no Teatro Okichan (Wikimedia/xuejc1988)


9- Centro Cultural e de Informações Turísticas de Asakusa

Local: Tóquio

Toque aqui para ver a localização

Esse prédio de sete andares é bem mais que um centro de informações turísticas. Ele também abriga salas de conferência, espaços para exibições, um café e um deck de observação gratuito no 7º andar. O andar de topo oferece uma bela vista da área do Senso-ji e da Tokyo Skyree.

Centro Cultural e de Informações Turísticas de Asakusa (Wikimedia/Daniel L. Lu)


8- Destilaria Yoichi da Nikka Whisky

Local: Hokkaido

Toque aqui para ver a localização

Essa destilaria foi construída em Yoichi no ano de 1934 em um local escolhido por rica turfa, ar fresco e águas límpidas. Como uma das melhores fabricantes de uísque do Japão, a Nikka construiu uma grande base de seguidores no mundo, e a destilaria de Yoichi é particularmente popular por seus tours gratuitos e degustações.

Destilaria Yoichi da Nikka Whisky (Wikimedia/663highland)


7- Barragem de Kurobe

Local: Toyama

Toque aqui para ver a localização

Com 186 metros de altura, a Kurobe é a represa mais alta do Japão e uma das maiores no mundo. Situada na bela região dos Alpes do Norte, ela libera uma imensa torrente de água diariamente de 26 de junho a 15 de outubro, criando uma paisagem impressionante.

Represa de Kurobe (Wikimedia/Qurren)


6- Shugakuin Imperial Villa

Local: Quioto

Toque aqui para ver a localização

O Shigakuin Rikyu é uma vila imperial construída em meados do século 17 para um imperador aposentado. No outono, o jardim japonês se transforma em uma beleza sem igual quando as folhas mudam de cor.

Shugakuin Imperial Villa (Wikimedia/KimonBerlin)


5- Jardim Japonês do Hotel New Otani

Local: Tóquio

Toque aqui para ver a localização

Um dos melhores jardins de Tóquio fica na área de um hotel situado na propriedade que pertenceu a samurais. O amplo jardim é aberto aos hóspedes e visitantes de fora, sendo notável pelos seus lagos de koi, cachoeira, pontes vermelhas e antigas lanternas de pedra.

Jardim Japonês do Hotel New Otani (Wikimedia/Kakidai)


4- Museu de Kure da Força Marítima de Autodefesa do Japão

Local: Hiroshima

Toque aqui para ver a localização

Esse museu contém exibições sobre a história da força de autodefesa marinha e técnicas de dragagem de minas e é o primeiro no Japão a exibir um submarino gigante real em terra. Os visitantes podem entrar no submarino e sentir o que pode ter sido para os  seus 75 membros da tripulação sob o oceano, e há também um periscópio funcional a bordo.

Museu de Kure da Força Marítima de Autodefesa do Japão (Wikimedia/Taisyo)


3- Happo-en

Local: Tóquio

Toque aqui para ver a localização

Essa instalação de casamento e banquete é conhecida por seu tradicional jardim e arquitetura que volta ao período Edo (1603-1867). Uma vez residência de um samurai do século 17, agora qualquer pessoa é bem vinda para entrar e apreciar o lago de koi, cerejeiras e bonsais centenários gratuitamente.

Happo-en (Wikimedia/江戸村のとくぞう)


2- Fábrica de Yokohama da Cerveja Kirin

Local: Kanagawa

Toque aqui para ver a localização

Por causa de sua localização conveniente e status como uma das quatro marcas de cerveja líderes do Japão, a Kirin fica perto do primeiro lugar nessa lista. Em sua fábrica de Yokohama, os visitantes podem apreciar cervejas e alguns aperitivos gratuitamente após o tour guiado.

Fábrica de Yokohama da Cerveja Kirin (Yokohama Visitor’s Guide)


1- Tour na Fábrica da JAL Sky Museum

Local: Tóquio

Toque aqui para ver a localização

E na posição de topo na lista de atividades gratuitas no Japão está um tour em um hangar. Nesse local, os visitantes podem ver aeronaves passando por manutenção e verificações de segurança e desfrutar de experiências práticas como tirar fotos em uniformes genuínos e vivenciar diferentes trabalhos na JAL, tornando esse um tour extremamente popular para crianças e adultos.

Tour na Fábrica da JAL Sky Museum (JAL)

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!