Vegefes: festival vegano em Nagoia

Todo ano acontece o festival voltado para vegetarianos, veganos e iogues. Este ano tem feira do queijo vegano também! Veja quando.

Alimentos e produtos voltados para vegetarianos e veganos em Nagoia, no Vegefes (divulgação)

A cada ano o número de expositores e de público só aumenta no Vegefes. Na edição 2018, além da aula de ioga, onde centenas praticam juntos, há inúmeras atrações gourmet.

Publicidade

Aumentaram os expositores de lanches e doces feitos de produtos vegetarianos e veganos, mas também para atender as pessoas com alergia alimentar, como os celíacos e outros. Sanduíches, pães, sorvetes e bolos sem glúten e nada de produto animal.

Engana-se quem pensa que não são deliciosos. Até mesmo as pessoas mais céticas acabam se rendendo.

Este ano uma feira de queijos veganos vai atrair mais visitantes. São vários tipos, em pizzas, lasanhas, waffles, tortas, queijos & vinhos.

Louças e utensílios de cozinha considerados seguros, artesanato, verduras orgânicas, suplementos, produtos naturais e outros estarão nas diferentes barracas.

Vegefes

Fonte e fotos: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Número de crianças no Japão tem queda pelo 37º ano consecutivo

Publicado em 7 de maio de 2018, em Sociedade

O número indica que os esforços realizados pela administração de Shinzo Abe para combater a baixa taxa de natalidade ainda são carentes.

O número de crianças, incluindo as de nacionalidade estrangeira, totalizou 15.53 milhões (imagem ilustrativa/banco de imagens)

O número de crianças no Japão caiu pelo 37º ano consecutivo para um novo nível mínimo histórico, mostraram os dados mais recentes em 3 de maio, indicando que os esforços realizados pela administração do primeiro-ministro Shinzo Abe para combater a baixa taxa de natalidade ainda são carentes.

Publicidade

De acordo com o Ministério de Assuntos Internos e Comunicações, o número de crianças, incluindo as de nacionalidade estrangeira, caiu 170 mil em comparação ao ano anterior, totalizando 15.53 milhões desde 1º de abril, o nível mais baixo desde 1950, quando os dados se tornaram disponíveis. Uma criança é definida como uma pessoa de 14 anos ou menos.

A proporção de crianças em relação à população geral caiu para um nível mínimo histórico de 12.3%, pelo 44º ano consecutivo.

Dentre os 32 países com população de 40 milhões ou mais, o Japão ficou na classificação mais baixa em termos de proporção de crianças em relação ao número total de habitantes, menos que a Alemanha (13.2%) e a Coreia do Sul (13.1%), mostrou o Livro de Referência Demográfica Anual das Nações Unidas.

Abe se comprometeu a combater o declínio e envelhecimento populacional ao implementar medidas para promover o empoderamento das mulheres na sociedade e aumentar o suporte para a criação de filhos com o aumento do número de creches. Contudo, tais medidas ainda precisam colher frutos.

Dentre as 47 províncias, Tóquio foi a única que teve mais crianças em relação ao ano anterior, de acordo com dados provinciais datados de 1º de outubro.

Okinawa teve a maior proporção de crianças em relação à população geral, a 17.1%, enquanto Akita registrou a mais baixa, 10.1%.

Fonte: Japan Times, Jiji
Imagem: Banco de Imagens

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!