Universal Studios estreia desfile noturno inédito no mundo

Intitulado Spectacle Night Parade traz uma nova experiência para os visitantes com projeção mapeada inédita no mundo. Veja o vídeo.

Novo desfile especial inédito no mundo traz as melhores atrações de Hollywwod na USJ (divulgação)

O melhor de Hollywood está no inédito desfile noturno intitulado Spectacle no parque temático Universal Studios Japan. É um show jamais visto, com técnicas inéditas em projeção mapeada combinada com os monumentais carros alegóricos e artistas.

Publicidade

Estreia nesta quinta-feira, a partir das 17h, para que o visitante sinta, veja e se encante com os mundos de Harry Potter, Transformer, Jurassic Park e, claro, os encantadores Minions.

Por conta dos carros alegóricos combinados com música, artistas e imagens, o visitante fica completamente envolvido no cenário dos filmes famosos.

A USJ promete deixar os visitantes boquiabertos. São 55 minutos de puro êxtase, com 15 carros alegóricos, 100 artistas e cerca de 600 metros de projeção mapeada.

A ilustração mostra a rota do super desfile especial.

Para assistir a essa nova atração é preciso ingresso, o qual custa ¥1.300.

A pré-estreia realizada na quarta-feira (14) foi ao melhor estilo de Hollywood. Assista ao vídeo da Sankei para ter uma ideia.

Fonte e fotos: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão oferece bolsas de estudos com tudo pago

Publicado em 17 de maio de 2018, em Comunidade

Se quer fazer um curso profissionalizante, faculdade, pós-graduação e curso técnico no Japão, saiba os pré-requisitos e prazos.

Governo japonês oferece bolsas de estudo para brasileiros, com tudo pago (Flickr)

O governo japonês, através do Ministério da Educação, Cultura, Esportes, Ciência e Tecnologia-MEXT, oferece bolsas de estudos para brasileiros, com tudo pago.

Publicidade

As bolsas de estudo são para cursos profissionalizantes e técnico superior, graduação e pós-graduação. Oferecem isenção da matrícula e mensalidades, além de uma quantia mensal para se manter no país. Também as passagens de ida e volta em classe econômica.

Os candidatos devem procurar uma das sedes dos consulados do Japão em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belém, Recife, Porto Alegre e Brasília para a inscrição. As pessoas com dupla nacionalidade (brasileira e japonesa) não são alvo das bolsas.

Os pré-requisitos são diferentes para cada categoria, por isso, convém conferir cada uma delas nos respectivos consulados. Todos os candidatos serão submetidos a um processo seletivo.

Toque sobre cada consulado e abra a respectiva página:

Assista ao vídeo produzido pelo MEXT sobre a bolsa de estudos para graduação.

https://youtu.be/TjkEh8fp0YY

Fonte: Embaixada do Japão Foto: Flickr

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!