Festival da Tailândia em Nagoia

Este ano Nagoia terá novamente o Festival da Tailândia com muitas atrações gourmet, Muay Thai, shows e massagem. Confira!

Festival da Tailândia em Nagoia, um pedacinho do país, um dos destinos preferidos dos turistas (divulgação)

Tailândia é um destinos mais procurados pelos turistas do Japão. Anualmente mais de 1,5 milhão de pessoas viaja para lá, por vários motivos atrativos.

Publicidade

E todas essas atrações estarão presentes no Festival da Tailândia 2018 em Nagoia (Aichi). Serão dois dias de festa, para matar as saudades daquele país.

Música e dança e também apresentações de Muay Thai marcarão o palco. Nas barracas os visitantes poderão receber massagem, fazer compra de verduras, produtos alimentícios e frutas típicas, além das roupas e acessórios.

O ponto alto são as cozinhas enfileiradas. Os pratos típicos da Tailândia, aromáticos e condimentados, podem ser saboreados nas mesas com cadeira disponíveis nas barracas apropriadas.

Thai Festival in Nagoya 2018

Fontes e fotos: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Andando de bicicleta sobre os trilhos e apreciando a bela paisagem de Gifu

Publicado em 26 de maio de 2018, em Turismo em Gifu

Os visitantes, usando bicicletas especialmente projetadas para uso nos trilhos, podem desfrutar da beleza sazonal do desfiladeiro do rio Takahara da primavera ao outono.

Passeando de bicicleta sobre os trilhos e apreciando abela paisagem (Okuhida)

Uma nova rota ciclística que percorre os trilhos abandonados da agora extinta Kamioka Railway Co. foi inaugurada em 21 de abril, oferecendo aos ciclistas vistas espetaculares de um desfiladeiro formado pelo rio Takahara (Takaharagawa).

Publicidade

Residentes locais, membros da indústria de turismo e a mídia foram convidados para dar um passeio pela nova rota em um evento que foi realizado em 24 de março.

O serviço de bicicleta nos trilhos oferecido no distrito de Kamioka, na cidade de Hida, é chamado de Rail Mountain Bike “Gattan Go” e foi inaugurado em 2007. A rota original consiste de um trecho de 6Km de ida e volta que inicia e termina na antiga estação de Okuhida-Onsenguchi. Após a inauguração da nova rota, agora ela é chamada de Town Course.

Já o novo Canyon Course é uma rota de ida e volta de 6.6Km com início e término na antiga estação de Urushiyama e inclui uma ponte de 200 metros de extensão. Os visitantes, usando bicicletas especialmente projetadas para uso nos trilhos, podem desfrutar da beleza sazonal do desfiladeiro do rio da primavera ao outono.

“Sempre foi nosso sonho iniciar o Canyon Course desde o dia em que abrimos o Gattan Go”, disse Yukako Taguchi, membro da secretaria da Kamioka-Town Network, uma organização sem fins lucrativos que opera o serviço de bicicletas nos trilhos. “Encorajamos você a descobrir os charmes da região Okuhida de um novo ângulo”.

Para mais informações, toque aqui para acessar o site oficial.

Fonte: Asahi 
Imagem: Okuhida

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!