Voos de primavera-verão em promoção

Companhia aérea inicia campanha para voar barato na primavera-verão, a partir de 3.590 ienes por trecho. Confira e marque sua viagem!

Hokkaido, Kumamoto (superiores), Fukuoka ou Okinawa (abaixo), são um dos destinos que podem ser escolhidos

A companhia LCC-low coast carrier Jetstar está divulgando sua próxima promoção para a temporada primavera-verão.

Publicidade

São 17 trechos para escolher e marcar a viagem para o seu próximo destino, com tarifas irresistíveis, para voos domésticos. Os preços são a partir de 3.590 ienes. Só tem um detalhe: a campanha não inclui o feriado de Golden Week, na primeira semana de maio.

O período estabelecido para a campanha é entre 3 de abril, terça-feira, até 12 de julho, quinta-feira.

Para fazer as reservas fique atento à datas: a partir das 18h de terça-feira (6) até 18h da próxima segunda-feira (12) de março. Para acesso à página, toque aqui.

Os aeroportos de partida são Narita (Tóquio), Centrair (Aichi), Kansai (Osaka) e Naha, com destinos para Fukuoka, Oita, Kumamoto, Takamatsu, Kagoshima, Miyazaki, Matsuyama e Sapporo. Os 17 trechos dependem do aeroporto de partida, conforme mostra o mapa abaixo.

Golden Week

Há preços promocionais para quem quer viajar no feriado de Golden Week. Os aeroportos de partida são Tóquio, Aichi, Okinawa e Osaka, com destinos inclusive para o exterior, como Manila, Xangai, Taipei, Hong Kong e outros. Por isso, não deixe de consultar a página web para conferir as datas e valores.

É preciso tomar cuidado na hora do embarque, com o peso da bagagem. A bagagem de mão não é cobrada, mas a que vai no compartimento das malas, sim, independente do tamanho e peso. Junto com o valor da tarifa é cobrado um imposto no valor de 310 ienes.

Mapa dos voos oferecidos pela Jetstar partindo basicamente de Tóquio, Aichi, Osaka e Okinawa

Fonte: divulgação 
Fotos: Tabirai, Photozou e Retrip

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Starbucks abrirá nova loja em Saitama

Publicado em 5 de março de 2018, em Conhecendo o Japão

A nova loja em Kawagoe homenageia o patrimônio cuidadosamente preservado da cidade. Veja onde fica e quando será inaugurada!

Nova loja homenageia o patrimônio cuidadosamente preservado da cidade (Starbucks Japan)

Como uma das redes de café líderes no mundo, a Starbucks sabe como adaptar sua marca para mercados internacionais, com produtos locais exclusivos, bebidas de edição limitada e lojas modernas que se misturam perfeitamente às redondezas excêntricas.

Publicidade

Agora é a vez de Kawagoe, na província de Saitama, receber um tratamento Starbucks, com uma loja novinha em folha que homenageia o patrimônio cuidadosamente preservado da cidade.

Kawagoe fica a uma curta distância de trem saindo de Tóquio – cerca de 30 minutos – mas ao descer na estação, a sensação é a de voltar no tempo, mais precisamente ao período Edo (1603-1868), com lojas antigas se alinhando nas ruas históricas e uma esplêndida estrutura de madeira que abriga um sino, o Toki no Kane,  cujo som pode ser ouvido por toda a cidade.

O famoso Toki no Kane em Kawagoe (Wikimedia/Syohei Arai)

A nova loja da Starbucks que será inaugurada em Kawagoe visa se misturar perfeitamente ao ambiente urbano histórico com um prédio que usa o mesmo estilo tradicional de teto dos armazéns de barro “kura” que existem na área.

Com um interior construído usando cedro cultivado localmente, a nova loja visa manter uma estética moderna enquanto se mistura à arquitetura tradicional da cidade. Dentro da loja, os clientes terão a sensação de estar em um jardim, ao se manter em contato com o estilo de armazém histórico, além de uma área de bar que usa um padrão de estuque preto e branco visto em armazéns tradicionais.

Nos fundos da loja estará um local com assentos e jardim exuberante onde os clientes poderão contemplar o “cenário da mudança de estações” ao longo do ano, e as bancadas serão cobertas com o Kawagoe Tozan, um tecido fabricado localmente que foi produzido pela primeira vez no final do período Edo.

A loja de 77 lugares, que será inaugurada em 19 de março, estará localizada na mesma rua do Toki no Kane, oferecendo aos clientes a chance de desfrutar de um café enquanto ouvem o som do antigo período Edo.

De acordo coma empresa, essa é somente a mais recente oferta da rede de café popular, que visa oferecer um terceiro local para os clientes, além de suas casas ou locais de trabalho.

Starbucks Coffee Kawagoe Kanetsuki-dori (スターバックス コーヒー 川越鐘つき通り店)
Horário de funcionamento:  das 8h às 20h
Veja a localização da loja no mapa abaixo ou toque aqui para abri-lo:

Fonte: Sora News 24
Imagens: Starbucks Japan, Wikimedia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!