Montanha-russa inédita com carros para competição

O Circuito de Suzuka apresentou seu novo brinquedo chamado Duel GP, uma montanha-russa inédita no mundo, para dirigir e se divertir. Veja o vídeo.

Pré-estreia mostra a nova atração do parque de diversões do Circuito de Suzuka (Resposne)

A montanha-russa inédita, feita para dirigir e competir com o outro carro, batizada de Duel GP, é a nova atração do Circuito de Suzuka, a partir de 3 de março.

Publicidade

A Duel GP foi apresentada para a imprensa no fim de semana. O layout da montanha-russa é inspirada na pista de Fórmula 1 do circuito internacional, em Suzuka (Mie).

Parte da montanha-russa que é também um autódromo (Response)

A grande sensação da nova atração é que dois carros, cada um com 2 pessoas, competem como se fosse uma pista de autódromo, com largada e chegada. Durante o percurso, pode fazer spin (girar) mas não há risco de sair da pista ou de se chocar com o adversário porque os carros correm sobre trilhos sob o suposto autódromo.

Há 10 tipos de carros de corrida para escolher em um painel, cada um com características diferentes. Os carros não possuem freio nem acelerador, apenas um volante parecido com o usado nos veículos de corrida. E é esse volante que vai garantir chegar primeiro na linha de chegada. O público pode sentir na pele as dificuldades de um piloto de corrida na pista. 

Dois dos 10 carros a serem escolhidos para se sentir um piloto de corrida (Response)

Para se sentir piloto e co-piloto cada um paga 600 ienes por corrida, mais as outras opções como passaporte. A altura mínima do participante é de 1,20m.

A nova atração fica dentro do parque de diversões Motopia do Circuito de Suzuka, onde há outros 30 brinquedos diferentes.

Para chegar no local toque aqui para abrir o mapa.

Veja como funciona assistindo ao vídeo do noticiário.

Fontes e fotos: CBC TV e Response

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Membros pagarão até ¥36 milhões para se hospedar em novo hotel de luxo

Publicado em 27 de fevereiro de 2018, em Turismo em Hyogo

O hotel de luxo foi inaugurado na cidade de Ashiya (Hyogo) e apesar do preço de hospedagem exorbitante, os negócios estão procedendo bem, segundo a empresa.

O Ashiya Baycourt Club Hotel & Spa Resort de 10 andares lembra um navio de cruzeiro (YouTube/ リゾートトラスト resorttrust – reprodução)

Um hotel de luxo com base em associação como membro foi inaugurado de frente para o mar na cidade de Ashiya (Hyogo) em 26 de fevereiro.

Publicidade

Suítes reais são as mais caras. Elas podem ser usadas por 24 noites anualmente e a adesão custa 36,36 milhões de ienes (cerca de 340 mil dólares). Apesar do preço exorbitante, os negócios estão procedendo bem.

A taxa mais barata para adesão é a de um conjunto de quartos com suíte na enseada a um valor de 8,57 milhões de ienes por 12 noites ao ano.

O Ashiya Baycourt Club Hotel & Spa Resort de 10 andares lembra um navio de cruzeiro e ostenta 210 quartos com suíte. O custo de construção do hotel foi de 31 bilhões de ienes.

Em seus restaurantes a culinária japonesa e italiana é servida. Há piscina, spa, capela e um navio de cruzeiro.

Membros também terão que pagar tarifas de operação e gerenciamento, além das taxas de quarto que custam entre 17 mil a 46 mil ienes por noite.

A Operator Resorttrust Inc disse que decidiu sobre o Ashiya porque adesões para um hotel de luxo que foi inaugurado em Tóquio no ano de 2008 venderam bem e houve pedidos para abertura de um na região de Kansai.

Os que não forem membros podem usar apenas o restaurante italiano, mas é preciso fazer reserva.

Assista ao vídeo:

Fonte: Asahi
Imagem: YouTube/リゾートトラスト resorttrust

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!