Parque temático dos mistérios dos jogos de fuga

É a proposta do parque temático inédito no mundo, a ser inaugurado em Tóquio, baseado no jogo de escape The Crimson Room.

Desvendar os mistérios para a fuga dos jogos inspirados no The Crimson Room (imagem ilustrativa: divulgação)

A empresa Scrap anunciou a inauguração do Tokyo Misterious Circus, um parque temático inusitado, único no mundo. Trata-se de uma instalação permanente para desvendar os mistérios e voltada para a adrenalina de como escapar dos jogos de fuga reais, inspirado no The Crimson Room.

Publicidade

Nesse novo parque temático o visitante poderá experimentar um “jogo de fuga real”. O parque pretende oferecer vários ambientes para fuga, desde um simples quarto de apartamento, a uma escola abandonada, hospital abandonado, Tokyo Dome a Roppongi Hills.

A inauguração está prevista para 19 de dezembro. Se pensa que o bairro escolhido foi Akihabara, pasme. O grande espaço de 5 andares, do subsolo ao quarto andar fica no prédio em Kabuki-cho. Sim, o tradicional point das casas noturnas. A área total é de 1.650 metros quadrados, para que o visitante possa experimentar novas experiências misteriosas e cheias de adrenalina em cada um dos andares.

Jogos de fuga reais prometem adrenalina

A empresa designer desse projeto inusitado espera receber a visita de pessoas sozinhas, acompanhadas do namorado, dos amigos ou familiares para diversão. Para desvendar os mistérios de games antigos e novos.

O prédio está sendo construído e decorado de acordo com o tema (@agent_yamachu)

Mesmo que o visitante não seja um apaixonado por esse tipo de jogo para escapar de um local, vai poder se divertir nas instalações cheias de surpresa, com cafés e lojas. Haverá atendimento também em inglês.

O endereço do Tokyo Misterious Circus é Tokyo-to Shinjuku-ku Kabuki-cho 1-27-5 APM Bldg. Fica próximo às estações JR Shinjuku (7 minutos a pé) e Seibu Shinjuku (2 minutos a pé).

Fontes e foto: divulgação, Game Watch e @agent_yamachu

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Som de um cão latindo’: Coreia do Norte ridiculariza discurso de Trump

Publicado em 22 de setembro de 2017, em Notícias do Mundo

Trump disse em um discurso que “destruiria totalmente” a Coreia do Norte se ela representar uma ameaça aos EUA ou seus aliados.

Trump disse que “destruiria totalmente” a Coreia do Norte se ela representar uma ameaça aos EUA ou seus aliados

O alto diplomata da Coreia do Norte comparou o discurso do presidente dos EUA, Donald Trump, nas Nações Unidas ao do “som de um cão latindo”.

Publicidade

Falando na Assembleia Geral das Nações Unidas na quarta-feira (20), Trump disse que “destruiria totalmente” a Coreia do Norte se ela representar uma ameaça aos EUA ou seus aliados.

Os comentários do ministro norte-coreano de relações exteriores, Ri Yong-ho foram a primeira resposta oficial ao discurso.

O Norte continuou a desenvolver seus programas nuclear e de armas, em provocação a uma proibição das Nações Unidas. Ri disse aos repórteres perto da sede nas Nações Unidas em Nova York: “Há um ditado o qual diz que mesmo se o cão latir, a parada continua”.

“Se [Trump] estava pensando em nos surpreender com o som de um cão latindo então ele está evidentemente sonhando”.

Falando sobre o líder norte-coreano Kim Jong-un, Trump disse às Nações Unidas que “o rocket man (homem foguete) está em uma missão suicida para ele mesmo e seu regime.

Quando questionado sobre o que ele pensava sobre Trump ter chamado Kim de “homem foguete”, Ri respondeu: “Lamento pelos assessores dele”. Ri fará um discurso às Nações Unidas nesta sexta-feira.

Especialistas dizem que a Coreia do Norte fez um progresso surpreendentemente rápido de mísseis balísticos de longo alcance e programa nuclear.

No dia 3 de setembro, o Norte anunciou que havia conduzido seu sexto e maior teste nuclear.

Dias depois, as Nações Unidas passaram um nova rodada de sanções contra o país limitando importações de petróleo e proibindo as exportações de têxteis, em uma tentativa de deixar o Norte sem combustível e fundos para seus programas de armas.

Fonte: BBC
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!