Parque temático dos mistérios dos jogos de fuga

Publicado em 22 de setembro de 2017, em Tome Nota

É a proposta do parque temático inédito no mundo, a ser inaugurado em Tóquio, baseado no jogo de escape The Crimson Room.

Neste Artigo:
&nbspParque temático dos mistérios dos jogos de fuga
Desvendar os mistérios para a fuga dos jogos inspirados no The Crimson Room (imagem ilustrativa: divulgação)

A empresa Scrap anunciou a inauguração do Tokyo Misterious Circus, um parque temático inusitado, único no mundo. Trata-se de uma instalação permanente para desvendar os mistérios e voltada para a adrenalina de como escapar dos jogos de fuga reais, inspirado no The Crimson Room.

Publicidade

Nesse novo parque temático o visitante poderá experimentar um “jogo de fuga real”. O parque pretende oferecer vários ambientes para fuga, desde um simples quarto de apartamento, a uma escola abandonada, hospital abandonado, Tokyo Dome a Roppongi Hills.

A inauguração está prevista para 19 de dezembro. Se pensa que o bairro escolhido foi Akihabara, pasme. O grande espaço de 5 andares, do subsolo ao quarto andar fica no prédio em Kabuki-cho. Sim, o tradicional point das casas noturnas. A área total é de 1.650 metros quadrados, para que o visitante possa experimentar novas experiências misteriosas e cheias de adrenalina em cada um dos andares.

Jogos de fuga reais prometem adrenalina

A empresa designer desse projeto inusitado espera receber a visita de pessoas sozinhas, acompanhadas do namorado, dos amigos ou familiares para diversão. Para desvendar os mistérios de games antigos e novos.

&nbspParque temático dos mistérios dos jogos de fuga
O prédio está sendo construído e decorado de acordo com o tema (@agent_yamachu)

Mesmo que o visitante não seja um apaixonado por esse tipo de jogo para escapar de um local, vai poder se divertir nas instalações cheias de surpresa, com cafés e lojas. Haverá atendimento também em inglês.

O endereço do Tokyo Misterious Circus é Tokyo-to Shinjuku-ku Kabuki-cho 1-27-5 APM Bldg. Fica próximo às estações JR Shinjuku (7 minutos a pé) e Seibu Shinjuku (2 minutos a pé).

Fontes e foto: divulgação, Game Watch e @agent_yamachu


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Produtos Brasileiros no Japão