Play Station 5: vendas começam em breve

Play Station 5: console da nova geração da Sony será lançado no dia 12 de novembro, com os valores de ¥49.980 e ¥39.980.

PS5 (HP)

A Sony Interactive Entertainment começará as vendas do PlayStation 5 (PS5) em 12 de novembro no Japão. Como a demanda pelo novo console é grande, as vendas serão feitas apenas por sorteio.

Publicidade

Há dois modelos disponíveis, o Ultra HD Blue-ray Drive, com o preço de 49.980 ienes, e a Versão Digital, de 39.980 ienes.

O PS5 será o primeiro console da história da Sony que utiliza SSD de alta velocidade para o armazenamento, o que diminuiu significativamente a demora nas telas de espera. O processador é o Ryzen Zen 2 da AMD, que é duas vezes mais potente do que o PS4 Pro e 5 vezes mais veloz que o PS4 comum.

O console tem suporte para televisões 8K e também para sons tridimensionais para que os jogadores tenham uma melhor imersão.

Serão lançados no mesmo dia 4 jogos: Spider-man Miles Morales, Demon’s Souls, Destruction Allstars e Sackboy A Big Adventure.

Para saber mais sobre o PS5, toque aqui e veja o site da Sony (em japonês).

Fonte: Sony

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Marte bem perto da Terra na noite de terça-feira

Publicado em 5 de outubro de 2020, em Notícias do Mundo

Marte estará a uma distância muito pequena da Terra, e emanará uma luz 40 vez mais forte do que o comum.

Imagem ilustrativa (PM)

Segundo o Observatório Astronômico Nacional do Japão (NAOJ), na noite de terça-feira (6), Marte estará muito perto da Terra. Este é um fenômeno que ocorre a cada 2 anos e 2 meses devido ao movimento de translação dos dois planetas. Marte estará com um brilho 40 vezes maior do que o normal e será possível ver a olho nu a luz vermelha emanada pelo planeta vermelho.

Publicidade

O evento começará às 11h18 e irá perdurar algumas semanas. Marte estará a uma distância mínima de 62 milhões de quilômetros da Terra.

A próxima vez que o fenômeno acontecerá será em 1.º de dezembro de 2022, mas estará um pouco mais distante.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!