Mario Kart para celulares bate 20 milhões de downloads em 1 dia

O novo jogo do Mario Kart para celulares já é um grande sucesso, com 20 milhões de downloads em apenas 1 dia e vendas internas de ¥100 milhões.

Mario Kart Tour é lançado mundialmente e bate recorde de downloads (Imagem tirada do site oficial)

Nesta quinta-feira (25), foi lançado o “Mario Kart Tour” para iPhone e smartphones Android. Este é um jogo gratuito feito pela Nintendo em colaboração com a DeNA que traz um dos clássicos do videogame para a tela do celular.

Publicidade

Ao iniciar o aplicativo, o jogador desbloqueia um personagem e passa por um breve tutorial. Diferente da jogabilidade tradicional do Mario Kart, o carro automaticamente acelera apenas para frente. A interação é feita basicamente com dois comandos básicos: deslizar o dedo para realizar curvas na direção desejada e apertar a tela para usar as armas e ferramentas.

Foram introduzidas novas jogabilidades, como o “Fever Mode”, em que o jogador pode utilizar itens infinitamente durante um determinado período, e tarefas a serem cumpridas durante a corrida. E, claro, é possível competir com outras pessoas ao redor do mundo no modo multiplayer.

Também há o novo modo de exploração denominado “Tour”. Nele, o usuário dirige por um percurso inspirado em grandes cidades reais que muda a cada 2 semanas.

O game é gratuito, mas possui interações desbloqueadas apenas com uma moeda interna chamada de “Ruby”, que é adquirida através de compras na App Store.

Um grande sucesso

Segundo estimativa publicada pela Sensor Tower, o aplicativo teve 20 milhões de downloads em apenas um dia, e faturou aproximadamente ¥100 milhões com compras internas.

Este número ultrapassa o recorde da empresa detido anteriormente pelo “Super Mario Run”, que foi baixado 7 milhões de vezes no primeiro dia.

Para participar do jogo, é necessário uma conta da Nintendo. Para fazer uma, clique aqui.

Veja os links abaixo para fazer o download do jogo.

iOS – clique aqui

Android – clique aqui

Fonte: Yahoo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Esperada semana de descontos de outono na Muji

Publicado em 27 de setembro de 2019, em Tome Nota

A rede de lojas que tem de tudo para casa, desde uma colher a mobílias e eletrodomésticos, está com a esperada promoção de outono.

Loja Muji (Wikipedia)

Todo ano a rede realiza a Semana Muji (無印良品週間), esperada pelos seus fãs, pela qualidade de seus produtos muito úteis no cotidiano, desde móveis grandes a eletrodomésticos, pequenos utensílios domésticos, alimentos, perfumaria, higiene e confecção.

Publicidade

É o espaço queridinho das pessoas mais ligadas nas questões ambientais, dos minimalistas e fashionistas. 

Nessa esperada semana ela oferece 10% de desconto em ampla linha para quem é associado. É uma ótima oportunidade para adquirir coisas de outono-inverno. Mas este ano, também dá para aproveitar e comprar antes do aumento do imposto, a partir de 1.º de outubro.

Baixe o app Muji Passport e use o cupon conforme indica a seta vermelha (PM)

Para isso basta preencher um cadastro online através da página web ou do app. Caso ainda não seja, baixe o app Muji Passport: se for usuário de Android toque aqui e se usa o iOS da Apple toque aqui.

Apresente o cupom online no caixa para obter o desconto da promoção. 

O período é de sexta-feira, 27 de setembro, a 7 de outubro. Na loja online começa no mesmo dia mas segue até 10h de 8 de outubro, terça-feira.

Portanto, boas compras! 

Fontes: divulgação e ASCII

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!