iPhone 11 exibirá mensagem para telas trocadas não genuínas da Apple

Os novos iPhone 11 exibem uma mensagem quando a tela do aparelho for trocado por uma não genuína da Apple.

Novos modelos do iPhone reconhecem se a tela foi trocado por uma não genuína e exibe mensagem de alerta (Imagem Ilustrativa)

Com a atualização do iOS 13.1, os modelos do iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max exibem uma “mensagem importante sobre o display” quando a tela é trocado por um produto não genuíno da Apple.

Publicidade

A mensagem diz: “Unable to verify this iPhone has a genuine Apple display” (Não foi possível verificar que este iPhone tem um display genuíno da Apple, em tradução livre).

Este alerta é parecido com a mensagem exibida pela Maçã sobre baterias não genuínas no iPhone XR, XS e XS Max, que foi implementada neste ano no Japão para informar aos clientes se o aparelho foi reparado com uma bateria genuína da Apple ou não. Segundo a empresa, essa é uma medida para garantir a segurança do aparelho.

A Apple adverte aos usuários sobre os possíveis efeitos causados pelas telas não genuínas, tais como o declínio da performance do multitoque, problemas na claridade e exibição de cores do display, consumo involuntário da energia, entre outros.

Mesmo se o aparelho exibir a mensagem de alerta de display, isso não afetará o uso do iPhone. Contudo, o aparelho mostrará o alerta na tela bloqueada por 4 dias, que pode permanecer por mais 15 dias dependendo das configurações. Após esse período, a mensagem ficará disponível apenas nos ajustes e configurações do celular.

Além da mensagem, há a possibilidade de o iPhone mostrar o aviso: “Apple has updated the device information for this iPhone” (A Apple atualizou as informações deste iPhone). Segundo a empresa, isso significa que as informações do aparelho com a tela não genuína foram registradas para reparos ou vendas futuras.

A Apple recomenda que o reparo do iPhone seja feito na Apple Store ou com técnicos que completaram o treinamento oficial.

Fonte: Yahoo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Iraniano do grupo de contrabando é indiciado em Gifu

Publicado em 27 de setembro de 2019, em Crime

A polícia de Gifu informou sobre a prisão de um iraniano que vendia drogas em Aichi.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!