Apple deve revelar novos iPhones em evento de 10 de setembro

Publicado em 30 de agosto de 2019, em Tecnologia

O evento deve ocorrer em 10 de setembro e será realizado no Teatro Steve Jobs em sua sede em Cupertino, na Califórnia, EUA.

Neste Artigo:
&nbspApple deve revelar novos iPhones em evento de 10 de setembro
Modelos de iPhone (ilustrativa/banco de imagens)

A Apple enviou convites na quinta-feira (29) para um evento de mídia em setembro onde a empresa deverá revelar seus mais recentes modelos de iPhone.

Publicidade

O evento deve ocorrer em 10 de setembro e será realizado no Teatro Steve Jobs em sua sede em Cupertino, na Califórnia, EUA.

Como sempre, o convite não forneceu muita visão do que a Apple realmente discutirá no evento. O trabalho de arte destacou uma versão moderna do primeiro logo oficial da empresa com a maçã dividida em duas fatias de arco-íris flutuantes. O slogan do convite foi: “By innovation only”.

Para a Apple, as apostas para o evento de seu iPhone são sempre altas. Mais do que qualquer produto, o iPhone catapultou a Apple para se tornar a empresa mais valiosa de uma só vez e continua sua maior fonte de lucro. Nos últimos semestres, entretanto, as vendas do iPhone sofreram declínios de porcentagem de dois dígitos porque clientes estão ficando com seus smartphones por mais tempo e a empresa luta com uma desaceleração na China em meio a uma guerra comercial em curso.

Dentre os anúncios, a Apple estaria planejando lançar três novos iPhones, incluindo dois modelos “Pro” para substituir o iPhone XS e o iPhone XS Max. Dizem que os modelos Pro destacam uma nova câmera melhorada e features de gravação de vídeo.

A Apple também poderá dar detalhes finais e preços de seu serviço de streaming TV, a Apple TV+.

A empresa realizou um evento de mídia no início de setembro para anunciar novos iPhones em cada um dos últimos 7 anos. Entretanto, uma coisa pode ser diferente desta vez: Jony Ive, o designer guru de longo tempo da Apple, pode não mais representar um papel importante no evento. Em junho, a Apple anunciou que Ive deixaria a empresa após 30 anos.

Fonte: CNN Business


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!