Pequeno gadget com 3 funções ajuda no verão e no dia a dia

Parece um estojo de hashi, os pauzinhos para comer, mas não é. É um gadget que dentro da bolsa pode ajudar muito quando estiver fora de casa.

Muito útil dentro e fora de casa (Amazon)

Quando se fala em gadget logo vem à imagem aquelas coisas eletrônicas superúteis como um smartphone ou carregador portátil. Apesar de parecer contemporâneo usar esse termo, traduzido nada mais é que engenhoca. 

Publicidade

Em todo caso esse a ser apresentado vale a pena. O custo x benefício também compensa. Pode até parecer uma bugiganga, mas pode ajudar em 3 situações.

Uma delas é agora no calor. Ao abrir a caixinha tem um miniventilador e seguro, pois as asinhas são feitas com um material leve, por isso, não ferem. E tem mais um detalhe: ao tocá-las o ventilador para de funcionar. As duas marcas têm 2 regulagens, vento mais forte e mais fraco.

Pode pendurar no macacão e o Qurra funcionando (Amazon)

O bom é que basta recarregá-lo em casa. Pode ser usado cerca de 20h com uma carga. E não é quando está fora que pode usá-lo. Ele pode ser usado sobre a mesa para conferir o smartphone ou ler.

Outra função útil é que serve de lanterna, com sua lâmpada LED. Em locais escuros ou numa situação de desastre pode ser a salvação. Mesmo tendo o app de lanterna no smartphone, nessa hora ninguém quer gastar a bateria dele.

A terceira função ajuda muito também. Sabe aquela hora em que a bateria do smartphone está no finalzinho mas quer terminar a chamada ou enviar uma mensagem? Basta conectar a esse gadget e dar uma carga. 

Cabe no bolso, as asinhas são seguras, dá uma carga no smartphone e serve de lanterna (Amazon)

Deve ter mais marcas à venda mas foram encontradas duas na Amazon. Uma delas é a Qurra, com 3 cores disponíveis – pink, azul turquesa e branco – ao preço de ¥2.280

A outra é LECDDL em pink, marrom e branco, e custa ¥1.399 com envio gratuito.

Vem acompanhado de um strap e um cabo USB.

Pode ser que encontre em outras lojas online. Esses foram escolhidos apenas para apresentar o gadget, sem intenção de merchandising.

Fonte: Amazon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Onda de calor na Europa: Paris é a mais recente a quebrar recorde com 42,6ºC

Publicado em 26 de julho de 2019, em Notícias do Mundo

Segundo um serviço meteorológico britânico, “a mudança climática aumentou a probabilidade e gravidade de episódios de ondas de calor em toda a Europa”.

Verão em Paris, julho de 2016 (ilustrativa/banco de imagens)

A cidade de Paris, na França, registrou temperatura de 42,6ºC na quinta-feira (25) em meio a uma onda de calor que quebrou recordes em toda a Europa Ocidental.

Publicidade

Um alerta vermelho foi emitido no norte da França. A Alemanha também estabeleceu um recorde nacional de temperatura de 41,5ºC.

O Reino Unido quebrou um recorde de temperatura para julho, de 38,1ºC, com os trens operando mais devagar para evitar distorção dos trilhos.

A Holanda também registrou sua temperatura mais alta da história, com 40,7ºC.

“A mudança climática aumentou a probabilidade e gravidade de episódios de ondas de calor em toda a Europa”, disse o serviço nacional de meteorologia do Reino Unido.

Quais temperaturas estão previstas para a Europa?

Autoridades francesas lançaram um alerta vermelho – o estado de alerta mais alto – na região de Paris e em outros 19 distritos e disse que as temperaturas devem atingir 42ºC a 43ºC em partes do país.

A mídia francesa divulgou que a noite de quarta-feira “provavelmente” foi a mais quente já registrada no país.

O Instituto Real de Meteorologia da Bélgica emitiu alertas de “código vermelho” em grande parte do país – pedindo às pessoas que tomem medidas de precaução durante “temperaturas extremamente altas”.

Qual foi o impacto?

A França relata que cinco mortes podem ter sido resultado das altas temperaturas.

Comparações foram trazidas em relação a uma onda de calor em agosto de 2003 que contribui para quase 15.000 mortes no país.

Em partes do norte da Alemanha, rios e lagos secaram – com alertas de que peixes e mexilhões poderiam estar “gravemente ameaçados”.

Na Holanda, centenas de porcos morreram no início dessa semana após um ventilador de uma fazenda ter quebrado.

Na quarta-feira um trem da Eurostar que saiu da Bélgica com destino a Londres quebrou, deixando os passageiros presos.

Fonte: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!