Minecraft Earth: jogo para smartphones no estilo “Pokémon GO”

Minecraft Earth, jogo com realidade aumentada, está em fase “closed-beta” para testes. Saiba mais!

Minecraft Earth, jogo em realidade aumentada para smartphones, será lançado em comemoração aos 10 anos da franquia (Imagem: divulgação)

A Microsoft iniciou a fase beta do “Minecraft Earth”, jogo mobile com realidade aumentada no estilo do “Pokémon GO”. Os testes da fase de beta do Minecraft Earth está limitada a algumas regiões.

Publicidade

Por enquanto, o jogo está disponível apenas nas metrópoles de Seatle, Londres, Tóquio e Estocolmo, cidade onde nasceu a Mojang, desenvolvedora do Minecraft. Para participar do “closed-beta”, será necessário se inscrever neste link e esperar para receber uma chave de acesso.

Todo o planeta é território jogável do Minecraft Earth. O jogador poderá minerar blocos de pedra, coletar plantas, derrotar monstros em conjunto com outros players, construir sua própria casa e muitas outras atividades. O intuito do jogo é proporcionar uma experiência inédita ao jogador, que poderá ter seu próprio mundo dentro do smartphone e se divertir com seus amigos.

O lançamento oficial do jogo está previsto ainda para 2019, tanto para iOS e Android.

Fonte: Engadget

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

eSIM: au expande serviço para 96 países

Publicado em 19 de julho de 2019, em Tecnologia

KDDI aumenta área de atuação do eSIM, sistema de fornecimento de dados para outros países, para 96 países, incluindo o Brasil!

Serviço de eSIM da KDDI é expandido para 96 países, incluindo o Brasil

A KDDI e a Okinawa Cellular (responsáveis pela operadora au) expandiu a área de uso do “eSIM” no exterior para 96 países. O serviço denominado”Kaigai Data eSIM” é utilizado para transmissão/recebimento de dados celulares em outros países, além do Japão. Além da bandeja para um SIM Card convencional, é adicionada uma outra linha. Isso permite que o aparelho funcione com duas linhas celulares ao mesmo tempo.

Publicidade

Atualmente, os primeiros smartphones a terem suporte para eSIM são o iPhone XS/XS Max e iPhone XR.

O serviço era limitado para a América do Norte e Havaí. Contudo, agora estará disponível em vários países da Ásia, como China e Coreia do Sul, quase em todo Europa, algumas regiões da África e até na América do Sul, incluindo o Brasil.

A inscrição no serviço é realizada através do aplicativo da au Kaigai Data eSIM“. Os planos são de 5GB e 8GB para 30 dias, e custam, respectivamente, ¥5.800 e ¥8.900 (valores isentos de imposto). O aplicativo é oferecido pela GigSky, empresa que oferece serviços de dados baseados em cartão SIM para viajantes internacionais.

Se você adquiriu seu iPhone pela au, basta fazer o download do aplicativo para utilizar o serviço. Entretanto, se seu aparelho foi adquirido em outra operadora, será necessário desbloqueá-lo.

Fonte: Engadget

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!