Loja de conveniência totalmente cashless e autônoma abrirá em estação da JR

A JR East anunciou que vai inaugurar a primeira loja da rede NewDays totalmente autônoma e cashless.

Imagens da loja de NewDays autônoma e cashless que será inaugurada na Estação Musashi-Sakai da JR

A JR East Retail Net vai inaugurar em 30 de julho uma loja de conveniência da rede NewDays que não terá funcionários e será autônoma. A loja será aberta na saída nonowa da estação Musashi-Sakai da JR. Esta será a primeira loja da NewDays que será cashless e autônoma. O horário de funcionamento será das 7h às 22h.

Publicidade

O pagamento é realizado em caixas registradoras self-service. Assim como nas outras lojas da NewDays, o pagamento poderá ser feito com cartões de crédito e com o Suica.

Nessa loja, não serão vendidos cigarros e bebidas alcoólicas, e serviços de venda de tickets e armazenamento de bens não serão aceitos. Apenas a disposição de produtos nas prateleiras será realizada pelos funcionários.

Segundo a JR, essa será uma loja para testes a fim de descobrir os problemas na gestão de lojas autônomas. A empresa pretende continuar os esforços para gerir mais lojas autônomas e cashless.

Durante os dias 30 de julho e 12 de agosto, será realizada a campanha de inauguração na loja. Nesse período, será adicionado um desconto de 5% durante o pagamento. Também haverá sorteios no estilo kuji biki.

Fonte: CNET

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coreia do Sul dispara tiros de advertência contra avião militar russo

Publicado em 23 de julho de 2019, em Sociedade

Exército coreano dispara tiros de advertência contra aeronave russa que invadiu território reivindicado pela Coreia.

Aeronave russa invade território reivindicado pela Coreia do Sul e recebe tiros de advertência (Imagem ilustrativa)

Segundo anúncio do Ministério da Defesa Nacional do exército sul-coreano, entre as 6h44 e 9h04 de terça-feira (23), duas aeronaves militares chinesas entraram em zona de identificação de defesa aérea.

Publicidade

Após terem permanecido alguns instantes no local, recuaram para os céus do Mar do Japão e se reuniram com duas aeronaves russas. Depois disso, as 4 aeronaves militares invadiram a zona de identificação de defesa aérea da Coreia do Sul.

E, entre as 9h09 e 9h33, outra aeronave militar russa entrou em território aéreo próximo de Takeshima (Shimane), que a Coreia do Sul reivindica como território nacional.

Segundo as autoridades coreanas, a aeronave “invadiu o território aéreo coreano” e, por isso, os aviões de combate F15K e KF16 foram acionados e dispararam tiros de advertência duas vezes.

Consequentemente, a aeronave russa saiu do “território coreano” às 9h37, e voltou à zona de identificação de defesa aérea às 9h56.

Segundo o exército coreano, essa é a primeira vez que aviões militares russos invadem território aéreo reivindicado pela Coreia. O governo coreano pretende reunir membros de alto escalão das embaixadas chinesas e russas para discutir o caso rigorosamente.

Fonte: NHK News
Imagem: Sputnik News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!