eSIM: au expande serviço para 96 países

Publicado em 19 de julho de 2019, em Tecnologia

KDDI aumenta área de atuação do eSIM, sistema de fornecimento de dados para outros países, para 96 países, incluindo o Brasil!

Neste Artigo:
&nbspeSIM: au expande serviço para 96 países
Serviço de eSIM da KDDI é expandido para 96 países, incluindo o Brasil

A KDDI e a Okinawa Cellular (responsáveis pela operadora au) expandiu a área de uso do “eSIM” no exterior para 96 países. O serviço denominado”Kaigai Data eSIM” é utilizado para transmissão/recebimento de dados celulares em outros países, além do Japão. Além da bandeja para um SIM Card convencional, é adicionada uma outra linha. Isso permite que o aparelho funcione com duas linhas celulares ao mesmo tempo.

Publicidade

Atualmente, os primeiros smartphones a terem suporte para eSIM são o iPhone XS/XS Max e iPhone XR.

&nbspeSIM: au expande serviço para 96 países

O serviço era limitado para a América do Norte e Havaí. Contudo, agora estará disponível em vários países da Ásia, como China e Coreia do Sul, quase em todo Europa, algumas regiões da África e até na América do Sul, incluindo o Brasil.

A inscrição no serviço é realizada através do aplicativo da au Kaigai Data eSIM“. Os planos são de 5GB e 8GB para 30 dias, e custam, respectivamente, ¥5.800 e ¥8.900 (valores isentos de imposto). O aplicativo é oferecido pela GigSky, empresa que oferece serviços de dados baseados em cartão SIM para viajantes internacionais.

Se você adquiriu seu iPhone pela au, basta fazer o download do aplicativo para utilizar o serviço. Entretanto, se seu aparelho foi adquirido em outra operadora, será necessário desbloqueá-lo.

Fonte: Engadget


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!