eSIM: au expande serviço para 96 países

KDDI aumenta área de atuação do eSIM, sistema de fornecimento de dados para outros países, para 96 países, incluindo o Brasil!

Serviço de eSIM da KDDI é expandido para 96 países, incluindo o Brasil

A KDDI e a Okinawa Cellular (responsáveis pela operadora au) expandiu a área de uso do “eSIM” no exterior para 96 países. O serviço denominado”Kaigai Data eSIM” é utilizado para transmissão/recebimento de dados celulares em outros países, além do Japão. Além da bandeja para um SIM Card convencional, é adicionada uma outra linha. Isso permite que o aparelho funcione com duas linhas celulares ao mesmo tempo.

Publicidade

Atualmente, os primeiros smartphones a terem suporte para eSIM são o iPhone XS/XS Max e iPhone XR.

O serviço era limitado para a América do Norte e Havaí. Contudo, agora estará disponível em vários países da Ásia, como China e Coreia do Sul, quase em todo Europa, algumas regiões da África e até na América do Sul, incluindo o Brasil.

A inscrição no serviço é realizada através do aplicativo da au Kaigai Data eSIM“. Os planos são de 5GB e 8GB para 30 dias, e custam, respectivamente, ¥5.800 e ¥8.900 (valores isentos de imposto). O aplicativo é oferecido pela GigSky, empresa que oferece serviços de dados baseados em cartão SIM para viajantes internacionais.

Se você adquiriu seu iPhone pela au, basta fazer o download do aplicativo para utilizar o serviço. Entretanto, se seu aparelho foi adquirido em outra operadora, será necessário desbloqueá-lo.

Fonte: Engadget

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Como 3 ursos subiram 6 metros para entrar no tanque de ração

Publicado em 19 de julho de 2019, em Sociedade

Em uma fazenda de gado em Tochigi foram encontrados 3 ursos dentro de um tanque de ração, com 6 metros de altura.

Família de 3 ursos dentro do tanque, sobre a ração (ANN)

Na quinta-feira (18), um tanque onde se guarda ração para o gado de uma fazenda de Shioya-cho (Tochigi), teve que ser derrubado. 

Publicidade

Com guindaste o tanque que tem 6 metros de altura foi tombado para tentar salvar uma família de ursos que estava presa lá dentro. 

Segundo um dos funcionários da fazenda, no dia 14 ele foi verificar o nível da ração no tanque. Quando abriu a tampa levou um susto ao ver os ursos lá dentro. 

Supõe-se que sejam os vistos andando pelo leito do rio no dia anterior. Segundo um especialista do Centro de Pesquisa dos Animais Selvagens, de Hokkaido “os ursos são muito curiosos. A mãe ursa deve ter visto aquele tanque enorme e deve ter ficado impressionada. Provavelmente os 3 subiram as escadas, abriram a tampa e acabaram caindo lá dentro”. 

Quando o tanque foi derrubado os 2 ursos filhotes empurraram a tampa, abriram e saíram correndo para a floresta. Apesar dos esforços a mãe não resistiu, foi encontrada morta, pois estava enfraquecida, sem água. 

Fontes: JNN e ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!