Gmail comemora 15 anos e anuncia facilidades para usuários

A plataforma de gerenciamento dos e-mails do gigantesco Google comemora aniversário de 15 anos, com novidades.

Ao abrir o Gmail aparece o Doodle de aniversário (Gmail)

O serviço de gerenciamento dos e-mails do Google – Gmail – completou 15 anos de atividade. Quem é usuário viu o Google Doodle com balões e chapeuzinho de festa na terça-feira (2).

Publicidade

Em outubro do ano passado a empresa informou que tinha 1,5 bilhão de usuários no mundo. E quem ganha são eles, com o aniversário.

Uma das novidades é que o usuário vai poder agendar os e-mails. Aquela mensagem que chegaria de madrugada para o destinatário, por causa da diferença de fuso horário, ou os cumprimentos pelo aniversário, poderão ser agendadas.

Agendamento de e-mail (Google)

E o melhor de tudo é que a mensagem é enviada como rascunho para a nuvem, para ser enviada no horário e data marcados, sem que o usuário precise estar online.

Outra boa nova é o Smart Composer, não só nos computadores, como também nos smartphones.

É uma função que usa a IA-Inteligência Artificial para sugerir texto baseado nos anteriores para não ter que ficar digitando sempre. Isso poupa tempo. E vai ser possível em outros idiomas além do inglês, como português, italiano, espanhol e francês.

Ainda tem mais. A empresa Google promete que o Gmail deverá passar a ser mais dinâmico interagindo com outros apps do grupo.

Fonte: Tom’s Guide

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Incêndio florestal na China mata 30 bombeiros

Publicado em 2 de abril de 2019, em Ásia

Um incêndio florestal de proporção gigantesca envolveu 27 bombeiros e 3 voluntários do combate às chamas em Sichuan, na China.

Incêndio florestal gigantesco na China (ANN)

Um incêndio florestal que começou na noite de sábado (30), na montanha do condado de Muli, província de Sichuan, gerou vítimas fatais, informou o governo da China, na segunda-feira (1.º).

Publicidade

No total 680 bombeiros foram destacados para as atividades de extinção, na difícil missão a 4 mil metros de altura.

No domingo (31) o vento mudou de direção e uma imensa bola de fogo engoliu os 27 bombeiros e mais 3 voluntários, residentes locais. Eles estavam tentando procurar um abrigo quando ocorreu a fatalidade.

O governo enviou equipes de médicos e do exército para fazer a busca dessas pessoas. Os corpos foram encontrados na segunda-feira (1.º).

No domingo ocorreu um outro incêndio florestal em Shanxi, o qual desabrigou 9 mil pessoas.

Fonte: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!