iPhone XR no Japão poderá ficar mais barato

Subsídios poderão ser oferecidos pela Apple a operadoras de telefonia móvel japonesas em um esforço para aumentar as vendas do iPhone XR.

As grandes operadoras de telefonia móvel do Japão planejam baixar os preços do mais barato dos iPhones da Apple (Apple)

A Apple estaria se preparando para oferecer subsídios a operadoras de telefonia móvel japonesas em um esforço para aumentar as vendas do iPhone XR.

Publicidade

As grandes operadoras de telefonia móvel do Japão planejam baixar os preços do mais barato dos iPhones da Apple lançados em 2018 logo na próxima semana, de acordo com reportagem do Wall Street Journal na quinta-feira (22), citando fontes não identificadas “com conhecimento direto sobre o plano”. A extensão dos subsídios planejados não está clara.

O XR custa 84.800 ienes (cerca de 750 dólares) na Apple Store japonesa, mas as operadoras agregam planos de dados aos smartphones, citou o jornal.

A reportagem também diz que a Apple começou a produzir novamente o iPhone X de 2017, em parte para cumprir seu contrato com a fabricante de displays Samsung – a Apple deve comprar um certo número de telas de diodo emissor de luz orgânicos (OLED).

A produção do modelo mais antigo é mais barata do que a do XS e do XS Max, então a empresa retomou a produção para preencher a lacuna, disse o jornal, citando pessoas envolvidas na rede de fornecimento.

A Apple e a Samsung não responderam imediatamente aos pedidos por comentários.

As notícias sobre possíveis reduções de preço surgem um dia após um relato de que a Foxconn, a principal fabricante do iPhone, planeja cortar 2.9 milhões de dólares de seus custos no próximo ano e menos horas extras após a Apple ter reduzido os pedidos de produção para seus iPhones XS, XS Max e XR.

Antes disso, a Apple disse que as vendas dos modelos 2018 não foram tão bem como previsto pelos analistas imediatamente após o lançamento em setembro e decidiu que não iria mais detalhar vendas por unidade de seus principais aparelhos.

Fonte: CNET

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Data para agradecer ao trabalho e uns aos outros

Publicado em 23 de novembro de 2018, em Tradições

A data de 23 de novembro é vermelha no calendário para expressão gratidão. Saiba mais sobre esse feriado.

Feriado de 23 de novembro, data da gratidão ao trabalho (Pixabay)

O feriado de Agradecimento ao Trabalho (勤労感謝の日, lê-se kinro kansha no hi) foi instituído por lei em 1948 no Japão.

Publicidade

Mas por que a lei se já existe 1.º de maio? Até chegou a ser cogitado na época de antecipar essa data para maio, mas foi mantida.

O motivo é simples. O Japão era um país essencialmente agrícola e o povo fazia rituais de agradecimento. Afinal a boa colheita serve de alimento para o próximo ano.

Com a mudança para o introdução do calendário gregoriano em 1873, passou-se a celebração do agradecimento para 23 de novembro e assim permaneceu.

Portanto, nesse feriado a lei descreve que é uma data para honrar ao trabalho, celebrar a produção e para que o povo tenha gratidão um ao outro.

Efeitos da gratidão

Praticar e manter gratidão traz inúmeros benefícios, inclusive nos relacionamentos (Pixabay)

Esse sentimento vem sendo objeto de pesquisas há anos. Os benefícios da prática diária da gratidão são inúmeros. O que as pesquisas já encontraram são relacionadas ao corpo e ao estado emocional.

  1. Redução da dor física e do estresse
  2. Melhora a autoestima
  3. Melhora da qualidade do sono
  4. Ajuda a reduzir a ansiedade e depressão
  5. Acelera o processo de cura
  6. Ganho de energia e vitalidade
  7. Melhora os relacionamentos

Então, que tal começar a praticar já? Esses são apenas alguns dos benefícios, há muito mais. Uma das formas de fazer isso todos os dias é escrever em um diário 3 a 5 gratidões do dia.

Fontes: Happier Human e Mindful

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!