Evento da Apple: o que esperar de novidades

A gigante da Maçã convidou jornalistas para o evento de lançamento das novidades. Será na terça-feira, direto de Brooklyn, nos EUA.

Logomarca da Maçã estilizada de diversas formas cria expectativa

Às 23h do horário Japão, de terça-feira (30) ou 10h em Brooklyn, EUA, a Apple anunciará as novidades do outono deste ano. Por isso, se pensa em comprar um iPad novo ou Mac Book, fique de olho. 

Publicidade

A imprensa especializada no assunto se surpreendeu pelo local do evento não ser o Steve Jobs Theater, como se esperava.

Sob o slogan There’s more in the making – algo como há muito mais sendo preparado – a logomarca da Maçã aparece estilizada de diversas formas no convite. A cada reload ela aparece de uma forma diferente. Isso intriga a população mundial fã dos produtos dela.

A novidade mais esperada é o iPad Pro totalmente inovado no design, quem sabe como os primos iPhone X e XS. Dizem os especuladores que terá reconhecimento facial e que poderá passar do Lightning para o USB-C. Além disso o Apple Pencil poderá ter novo design. Espera-se que o novo iPad Pro venha em dois modelos de 11 e 12,9 polegadas. 

Há previsões de que o novo MacBook seja lançado com a mesma faixa de preço – atrativa por sinal – do MacBook Air. Poderá ser um modelo na faixa dos 142.800 ienes.

Também é esperada novidade em relação ao Mac Mini. Será que virá para usuários avançados ou para quem o usa como PC para home theater?

Todas as expectativas e especulações serão esclarecidas na noite/madrugada no Japão. Caso queira assistir ao vivo, toque aqui e será direcionado para o link.

Fontes: The Verge e Bloomberg 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Polícia investigava apartamento quando homem pula do 19.º andar

Publicado em 30 de outubro de 2018, em Crime, Sociedade

A polícia de Kanagawa estava investigando uma suspeita de drogas em um apartamento quando um homem saltou do 19.º andar.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!