Novo smartphone da Apple poderá ter o nome ‘iPhone SE (2018)’

iPhone SE (2018) poderá ser o nome do sucessor do iPhone SE que será lançado ainda neste ano.

Publicidade

Segundo diversas especulações, o sucessor do iPhone SE será anunciado ainda este ano. E, recentemente, surgiu o rumor de que o nome desse aparelho será: “iPhone SE (2018)”.

Este rumor começou com um simples tweet de Evan Blass, conta muito conhecida por publicar vazamentos de informações sigilosas de empresas. O tweet do usuário continha uma imagem com uma tabela simples, com apenas duas linhas. Na primeira estava escrito “Project Name” (Nome do Projeto), enquanto na segunda estava um mosaico censurado seguido por “iPhone SE (2018)”. Provavelmente, trata-se do sucessor do iPhone SE, que está em desenvolvimento atualmente.

A Apple utiliza sufixos com o ano de lançamento do aparelho (ex: iPad 2018) algumas vezes, principalmente em lançamentos de iPad. Como no caso das novas gerações de iPad, o nome iPhone SE (2018) poderá ser simplesmente encurtado para iPhone SE.

De acordo com o registro do smartphone na Comunidade Econômica Europeia (EEC), o novo iPhone SE terá a tecnologia de autentificação por impressão digital Touch ID, painel traseiro feito com vidro e suporte para carregamento sem fio. Contudo, segundo o site 9to5mac, a foto de filme de proteção de tela para o iPhone SE com formato idêntico à tela do iPhone X vazou na Internet, indicando que o iPhone SE terá um formato parecido com o iPhone X e reconhecimento facial (Face ID).

Até o momento atual, muitos vazamentos, rumores e especulações foram publicados, mas ainda não há informação oficial da Apple. Contudo, segundo especialistas, o novo smartphone será lançado ainda neste ano, muito provavelmente em junho.

Fonte: Gizmodo JP e 9to5mac

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cuidado para não ser enganado nas compras pelo smartphone

Publicado em 17 de maio de 2018, em Sociedade

Fazer compras online pelo smartphone é prático. No entanto, pesquisa no Japão apurou que quase a metade não lê as condições.

É prático e fácil usar apps para compras pelo smartphone, mas requer atenção (Pexels)

A Agência Nacional do Consumidor do Japão realizou uma pesquisa sobre as compras pelo smartphone. Afinal, é fácil comprar através de lojas online e apps. Constatou que grande parte compra sem ler o que está escrito em fontes bem pequenas, como por exemplo, “é gratuito”, mas não leu as condições e se deu mal.

Publicidade

A agência divulgou o resultado da pesquisa na quarta-feira (17). Foram entrevistadas mil pessoas na faixa dos 20 aos 60 anos. Mais da metade (56%) já realizou compras online usando o smartphone.

Desse público 39% admitiram que não leram as condições ou observações. Os resultados foram receber mais quantidade do que supostamente teria pedido ou caíram na propaganda “agora é de graça”.

Os motivos para não lerem foram diversos. Entre eles “as condições não são exibidas a menos que toque no rótulo” ou “difícil de ver as condições pois as fontes são minúsculas”.

A recomendação da agência é que antes de tocar o botão para fechar a compra, leia atentamente as observações e as notas do produto como das condições. Assim, evitará de se sentir enganado com a compra.

Fonte: Sankei 
Foto: Pexels

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!