Galaxy S9 pode ter função parecida com a do iPhone

Galaxy S9/S9+ terá funções de emoji 3D, câmeras melhoradas, alto-falantes estéreo, entre outros.

Faltando poucos dias para a apresentação da Samsung no Mobile World Conference em Barcelona, em 25 de fevereiro (horário local), ainda não foram divulgadas imagens oficiais da aparência e informações detalhadas das funcionalidades do novo smartphone da Samsung, o Galaxy S9/S9+.

Publicidade

Entretanto, especula-se que ele tenha algumas funções com bastante apelo popular no exterior. Segundo a etnews, agência de notícias sul-coreana, o Galaxy S9/S9+ consegue ler tridimensionalmente os rostos dos usuários e criar uma animação 3D através de um emoji. Em outras palavras, é uma evolução do Animoji da Apple.

Veja o vídeo abaixo:

https://youtu.be/GthDneoSuSI

O vídeo acima foi publicado pela Samsung e foi base para as especulações citadas neste post.

Esta função de emoji 3D é mais avançada do que o Animoji e consegue reproduzir expressões faciais detalhadamente. E também pode ser vinculado com aplicativos de mensagens para enviar personagens animados de animais e outros. Mas, segundo o Gizmodo Japan, a função, que já não é mais novidade, pode não impressionar os usuários.

Além disso, conta-se que a Samsung introduzirá altos-falantes estéreo. Para os usuários que gostam de ouvir músicas e vídeos pelos speakers, esta pode ser uma melhoria bem-vinda. Além disso, foram “vazadas” outras funcionalidades como: combinação de reconhecimento facial 3D e de íris, mudança na localização do sensor biométrico (agora estará embaixo da câmera), melhorias na câmera (slowmotion e abertura de 1.5/2.4), entre outros.

Em relação ao preço, estipula-se que não ultrapasse de 1 milhão de won (cerca de 100 mil de ienes). Contudo, o modelo S9+ provavelmente ultrapassará esse valor por causa do tamanho, funcionalidades e outros.

Fonte: Gizmodo JP e etnews

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Duas novas disciplinas obrigatórias serão introduzidas em escolas do ensino médio

Publicado em 16 de fevereiro de 2018, em Sociedade

De acordo com o Ministério da Educação do Japão, as novas disciplinas obrigatórias serão introduzidas em estágios a partir do ano fiscal de 2022.

A rekishi sogo – ou história geral – e kokyo – assuntos públicos – serão as novas disciplinas obrigatórias (imagem ilustrativa – Wikimedia/frwl)

O Ministério da Educação do Japão divulgou um esboço de revisadas diretrizes curriculares para escolas de ensino médio, incluindo a introdução da rekishi sogo – ou história geral – e kokyo – assuntos públicos – como novas disciplinas obrigatórias.

Publicidade

A rekishi sogo vai cobrir a história moderna e contemporânea do Japão e do resto do mundo. Já na kokyo, os estudantes vão aprender, dentre outros, assuntos relacionados à soberania popular após a redução da idade mínima para votar de 20 para 18 anos.

Os chamados programas de aprendizado ativos, desenvolvidos para nutrir a habilidade dos estudantes em identificar de forma independente problemas e soluções através de debate e apresentação, serão introduzidos em todas as matérias.

O ministério vai solicitar comentários públicos sobre o esboço até 15 de março e anunciar as diretrizes curriculares até 31 do mesmo mês. Elas serão introduzidas em estágios a partir do ano fiscal de 2022.

Revisões de diretrizes curriculares para escolas primárias e ginasiais já foram feitas, com as novas podendo ser implementadas integralmente a partir do ano fiscal de 2020 nas primárias e a partir de 2021 nas ginasiais.

Fonte: Jiji
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!