Apple é a empresa mais inovadora do mundo, segundo pesquisa

O ranking analisou 350 companhias de 26 países e reuniu desde empresas no ramo de eletrônicos àquelas envolvidas em preservação de florestas tropicais.

Quando se fala em inovação tecnológica, a Apple deve ser a maior empresa para muitos. Claro que, para muitos usuários o primeiro lugar vai para outras empresas, mas não para a “edição de 2018 do ranking de empresas mais inovadoras do mundo” da Fast Company.

Publicidade

Segundo a explicação da Fast Company, a Apple lançou em 2017 os fones sem fio AirPods, a nova série Apple Watch Series 3, a plataforma de realidade aumentada ARKit, e o próprio iPhone X, liderando o mercado com as inovações da empresa.

Além disso, a ambição da Apple relacionada a softwares e hardwares foi o principal ponto de avaliação. Desde desenvolvimento de câmeras e chips à inteligência artificial (IA) foram os feitos da empresa. Alguns assuntos bem avaliados foram a tentativa de processar o máximo de dados pessoais apenas no aparelho com tecnologias IA, e os sistemas de proteção à privacidade do usuário.

No ranking, apareceram muitas empresas de ramos diferentes, desde a Marvel, que forjou o futuro da mídia, e a NBA, por introduzir novas tecnologias nas ligas de basquete. Contudo, as empresas com melhor posicionamento foram: Netflix (2º), Square (3º), Tencent (4º) e Amazon (5º).

A Square é uma empresa de serviços relacionados a pagamentos, enquanto a Tencent oferece serviços WEB na China.

Fonte e Imagem: Gizmodo JP

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem é preso por receber benefícios de mãe morta há mais de 10 anos

Publicado em 24 de fevereiro de 2018, em Sociedade

O homem de 65 anos ocultou a morte de sua mãe para poder continuar recebendo a aposentadoria dela.

Ikeda coletou aproximadamente cinco milhões de ienes em 18 pagamentos entre 2012 e 2015 (imagem ilustrativa)

A polícia da província de Shizuoka prendeu um homem de 65 anos sob suspeita de fraude após ele ter ocultado a morte de sua mãe para que pudesse continuar recebendo a aposentadoria dela por cerca de três anos.

Publicidade

De acordo com a polícia, Kiyoharu Ikeda admitiu ter coletado ilegalmente os pagamentos da aposentadoria de sua mãe, divulgou a Fuji TV. Ele teria dito que precisava do dinheiro para complementar seus gastos diários.

De abril de 2012 a fevereiro de 2015, segundo a polícia, Ikeda cometeu fraude de aposentadoria após não revelar que sua mãe, com quem ele morava, já havia falecido. Ikeda coletou aproximadamente cinco milhões de ienes em 18 pagamentos durante esse período.

O Japan Pension Service descobriu a fraude após confirmar que a mãe de Ikeda, na verdade, havia morrido em julho de 2005.

A polícia está averiguando se Ikeda continuou recebendo a aposentadoria de sua mãe logo após ela ter morrido naquele ano.

Fonte: Japan Today
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!