iPhone X com corte de preços no início de 2018

Este é um rumor que está circulando na terra do Tio Sam. Se isto acontecer, saiba o que acontecerá com quem já comprou o iPhone X.

Há rumores de que o iPhone X poderá ter corte no preço (Gigazine)

Há rumores de que a Apple poderá fazer um corte nos preços do último modelo, o iPhone X. Apesar das críticas em relação ao modelo, as vendas estimadas são de 35 milhões de unidades, 5 milhões a mais do que o esperado.

Publicidade

O motivo para a redução dos preços é que provavelmente a empresa da Maçã deverá lançar um novo, com mais durabilidade da bateria. Assim, pouco antes ou logo depois do lançamento, deverão ser anunciados os novos preços.

Atualmente são dois modelos, de 64 GB e 256 GB, com preços de 112.800 e 129.800 ienes, respectivamente, se comprado em uma das lojas Apple do Japão.

De acordo com o que a Digitimes divulgou, como informações da indústria de serviços de teste e do teste de semicondutores, os despachos do iPhone X atingiram o pico no quarto trimestre de 2017. No primeiro trimestre de 2018 deverá haver uma queda. Apesar dos problemas apresentados nos Estados Unidos, Singapura e Taiwan, no Japão as vendas continuam fortes.

Em 2018 há previsão de lançamento do iPhone X de última geração, ou 5G. Talvez seja o motivo do suposto corte de preços do atual modelo de tela cheia. A Apple não fez nenhum pronunciamento oficial a respeito.

E quem já comprou o iPhone X?

Para quem já adquiriu o último modelo certamente deverá sentir insatisfação.

Se isso de fato ocorrer, o iDownloadBlog prevê que a empresa da Maçã deverá tomar a mesma ação de 2007, quando reduziu o preço na época. Naquela ocasião concedeu um voucher no valor de 100 dólares para ser usado em qualquer uma das lojas Apple.

No Japão, isso equivale a cerca de 13 mil ienes.

Fonte e foto: Gigazine

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Gasolina atinge preço mais caro deste ano

Publicado em 27 de dezembro de 2017, em Economia

O preço do litro da gasolina chegou ao valor mais caro deste ano, assim como do litro da querosene, indispensável no inverno.

Preço médio da gasolina continua subindo, o mais caro de 2017 (NHK)

A média do preço de um litro da gasolina comum chegou a 141,7 ienes esta semana, o mais alto do ano.

Publicidade

Este preço no varejo poderá afetar o orçamento das famílias que pretendem viajar no feriadão usando o veículo para o deslocamento.

A Agência de Recursos Naturais e Energia divulgou o valor do varejo nesta quarta-feira (27), da média levantada até o dia 25 deste mês. Em relação ao mês passado o aumento foi de 0,2 iene, porém, comparando à mesma época do ano anterior, representa 11 ienes a mais.

Não só o preço da gasolina está mais caro, como também do litro da querosene. Um galão de 18 litros passou a custar em média 1.580 ienes, o mais caro ao longo dos últimos 15 anos.

O Centro de Informação do Petróleo do país informou que o preço médio dos combustíveis vem subindo desde setembro deste ano, gradualmente.

Para o ano que vem a análise é de que se mantenham nesse patamar. Tudo vai depender do comportamento da Arábia Saudita e da OPEP-Organização dos Países Exportadores de Petróleo. O corte do fornecimento do petróleo vem sendo feito de forma coordenada, o que afeta no preço bruto, no mercado internacional.

Fonte e foto: NHK 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!