Smartphone dobrável com 3 telas

Smartphone com 2 telas será lançado no ano que vem e o próximo passo da Docomo é um com 3 telas. Aberto, fica do tamanho de um tablet.

Em janeiro do ano que vem smartphone dobrável com 2 telas, usando o sistema operacional Android (Docomo/Sankei)

A NTT Docomo irá lançar em janeiro do ano que vem um smartphone dobrável com 2 telas. O modelo MZ-01K tem dois displays de 5,2 polegadas em um único aparelho.

Publicidade

Mas, ela está desenvolvendo um com 3 telas. A operadora acredita no aumento da demanda de smartphones dobráveis. Pretende atingir o público que deseja um aparelho que caiba dentro do bolso, mas na hora de desfrutar tenha um tamanho maior.

O MZ-01K oferece a praticidade de conferir o e-mail em uma das telas, enquanto confere o mapa, por exemplo. Ou, pode assistir a um filme ou ler um livro digital nas duas telas juntas. O usuário poderá desfrutar desse smartphone dobrável de diversas maneiras.

Smartphone com 3 telas

Está sendo desenvolvido em conjunto com a ZTE, empresa de telecomunicação e sistemas da China. Será a primeira vez que a europeia Vodafone e a americana AT&T comprarão um aparelho desenvolvido pela operadora japonesa.

O smartphone de 3 telas, se não for espesso caberá dentro do bolso interno do paletó ou do terno. Aberto, ficará do tamanho de um tablet. A data de lançamento ainda não foi definida. No entanto, em 2020 o sistema de comunicação será 5G, ou de quinta geração, com alta velocidade. Com isso, visualizar grandes imagens no dispositivo móvel ficará ainda muito melhor.

A Docomo pretende oferecer diferencial com seus próprios aparelhos, apesar do desenvolvimento de modelos de outras companhias.

Há rumores que a Apple também deverá lançar um modelo de iPhone dobrável.

Fontes e fotos: divulgação e Sankei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sábado de carnaval em Hamamatsu

Publicado em 30 de outubro de 2017, em Comunidade

A cidade de Shizuoka que mais concentra brasileiros realizou o Festival de Samba 2017 com desfile de 8 escolas. Nem a chuva tirou o brilho do evento.

Sétima edição do festival levou o colorido e o som do Brasil para a avenida de Hamamatsu (Yomiuri)

Uma das avenidas de Hamamatsu recebeu as cores e o som do Brasil. Foi realizado o Hamamatsu Cup, na sua sétima edição, no sábado (28).

Publicidade

É um festival de intercâmbio entre os povos, que teve início em 2011 com a comemoração dos 100 anos da cidade.

Oito escolas de samba, de Hamamatsu e de cidades de outras províncias, reuniram mais de 300 pessoas. Sambistas e passistas deram o tom e a bossa brasileira na passarela.

Apesar do dia chuvoso, os dançarinos envolveram seus corpos com figurinos coloridos dançando brilhantemente sob o ritmo contagiante da percussão e o canto alegre.

A avenida Kaji-cho se transformou na passarela do samba. Curiosos, fotógrafos e público se divertiram no evento.

“O samba tem a missão de alegrar o público. Todos foram embora com um sorriso no rosto, o que me fez feliz”, declarou Bruno Yamashiro, do Bloco Brasilidade, para o jornal japonês.

Fonte e foto: Yomiuri Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!