Polícia estende período de recompensa por informações de assassinato de estudante em 1996

Uma estudante da Universidade Sophia, em Tóquio, foi amarrada e esfaqueada até a morte dentro de sua casa que então foi incendiada.

O crime ocorreu em 1996 e até hoje a polícia não conseguiu encontrar nenhum suspeito (Japan Today)

A Agência Nacional de Polícia – ANP estendeu o período de recompensa em 1 ano por informação que pode ajudar a solucionar o assassinato de 1996 de uma estudante de 21 anos.

Publicidade

Junko Kobayashi, uma estudante da Universidade de Sophia, foi amarrada e esfaqueada até a morte dentro de sua casa que então foi incendiada, no distrito de Katsushita (Tóquio) em 9 de setembro de 1996.

A polícia questionou mais de 75 mil pessoas e seguiu mais de 100 pistas, mas ainda não identificou nenhum suspeito ou suspeitos.

Acredita-se que o assassinato tenha ocorrido por volta das 15h50. Nesse horário, um homem usando uma capa ocre foi visto no lado de fora da casa de Kobayashi sob a precipitação, sem guarda-chuva, olhando para o segundo andar.

Além disso, vestígio de sangue do tipo A foi encontrado em DNA na cena do crime, o qual a polícia acredita ser de ferimento na mão ou braço sofrido pelo assassino.

A polícia ofereceu uma recompensa de ¥3 milhões por informação que leve à prisão. A família da vítima também ofereceu mais ¥5 milhões.

Qualquer um que tenha informação é solicitado a entrar em contato com a polícia de Kameari pelo telefone 03-3607-9051.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Honda iniciará teste de veículo ‘que dirige sozinho’ em Tochigi

Publicado em 10 de setembro de 2021, em Sociedade

Testes em vias públicas serão conduzidos em 2022 nas cidades de Utsunomiya e Haga, na província de Tochigi.

Teste da Honda de veículo autônomo em Tochigi (banco de imagens)

A Honda anunciou na quarta-feira (8) que iniciará um programa de teste para veículos autônomos em setembro de 2021, avançando com o negócio Maas (Mobilidade as a Service – Mobilidade como Serviço) no Japão, o qual a Honda está planejando lançar em colaboração com a Cruise e a General Motors.

Publicidade

O programa de teste para tecnologias de serviço de mobilidade de veículos autônomos será conduzido nas cidades de Utsunomiya e Haga, ambas na província de Tochigi.

Entretanto, testes em vias públicas não devem começar até 2022. Como primeiro passo, a Honda deve criar um mapa de autodefinição da área usando um veículos especial.

O veículo de mapeamento de alta definição (Honda)

Após isso, um carro autônomo da Cruise será conduzido em vias públicas para desenvolver e avaliar a performance da tecnologia. Um meio de sucesso será sua adaptação ao tráfego e leis e regulamentos relevantes do Japão.

A Honda espera que todo esse trabalho eventualmente leve a um negócio Maas no Japão. No centro dessa iniciativa estará o modelo Cruise Origin, que foi desenvolvido em conjunto pela japonesa OEM, a Cruise e a General Motors. A Honda Mobility Solutions assumirá o comando do empreendimento assim que estabilizado.

Fonte: Global Honda

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!