Aichi: cluster de infecção de pessoas que assistiram ao festival de hip hop

A província de Aichi confirmou que se trata de um cluster de infecção porque os testados positivo estiveram no festival ao ar livre, sem medidas preventivas.

Vista aérea do começo do festival de hip hop (CBC TV)

A prefeitura de Nagoia (Aichi) distribuiu kits de teste PCR para as pessoas que foram assistir ao festival de hip hop ao ar livre, o Nami Monogatari 2021, realizado em Tokoname, no final do mês passado.

Publicidade

Em poucos dias foram distribuídas centenas do kit de teste. E o resultado começou a aparecer.

A organização do festival de  música não respeitou o limite de 5 mil pessoas no público, tampouco cumpriu com as medidas preventivas e além disso, serviu bebidas alcoólicas, mesmo em meio ao estado de emergência.

Até terça-feira (7) foram confirmadas 14 pessoas com resultado positivo para o novo coronavírus, todas jovens, de ambos os sexos, que foram ao festival. Por isso, a província de Aichi reconheceu que se trata de um cluster.

Entre essas pessoas, um bombeiro de Inazawa (Aichi) testou positivo, o qual admitiu que tomou um copo de bebida alcoólica.

Mas, na província de Gifu também há possibilidade de diversos participantes terem testado positivo. Por isso, está investigando a relação causal entre a participação e a infecção.

Fontes: Tokai TV e CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nova série de Cup Noodles mistura dois sabores em um

Publicado em 8 de setembro de 2021, em Lançamentos

Para marcar o aniversário de 50 anos da marca no Japão, a Nissin oferece novidades. Confira!

Os novos sabores são Siupoodle, Searry, Tonso e Cheechili Curmato (Nissin)

Em 18 de setembro de 1971, a Nissin revolucionou a maneira que comemos lámen ao nos apresentar ao Cup Noodles, o primeiro macarrão instantâneo em copo do mundo.

Publicidade

Agora, quando nos aproximamos do aniversário de 50 anos da marca no Japão, a Nissin está nos oferecendo presentes, e o mais recente anunciado chama a atenção de todos.

Chamado de “Cup Noodles Super Combined”, o lançamento é uma série de quatro novos sabores. E, embora eles sejam tecnicamente novos, eles são familiares ao mesmo tempo, porque cada um assume dois sabores já existentes no mercado e os unem em uma variedade “supercombinada”.

As novas variedades nasceram de oito sabores padrão de Cup Noodle.

Os novos sabores são Siupoodle, Searry, Tonso e Cheechili Curmato. A nova linha estará disponível em lojas a nível nacional a partir de 13 de setembro.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!