Lojas de departamento no Japão limitam entrada de pessoas

Publicado em 17 de agosto de 2021, em Sociedade

Lojas de departamento em áreas sob estado de emergência pelo coronavírus foram solicitadas a tomarem precauções mais rigorosas.

Neste Artigo:
&nbspLojas de departamento no Japão limitam entrada de pessoas
Loja de departamento da Mitsukoshi em Ginza, Tóquio (banco de imagens)

Grandes lojas de departamento em Tóquio e Osaka começaram a limitar a entrada de clientes em seus setores de alimentação no subsolo em um esforço para conter a propagação do coronavírus.

Publicidade

A ação ocorre após um painel de especialistas que orientam o governo sobre medidas da Covid-19 na quinta-feira (12) ter pedido por procedimentos mais eficazes para restringir o movimento de pessoas.

A Associação de Lojas de Departamento do Japão pediu na sexta-feira (13) que estabelecimentos membros em áreas sob estado de emergência pelo coronavírus tomem precauções mais rigorosas.

Especificamente, elas foram solicitadas a reduzirem pela metade o número de clientes permitidos em suas áreas de alimentação baseadas em tráfego de pedestres no início de julho, antes da emergência ser emitida.

Na sexta-feira em Osaka, o outlet Hankyu Umeda da loja de departamento Hankyu Hanshin fechou suas entradas subterrâneas que levam à área que vende comida, o que significa que ela só pode ser acessada pelas escadas rolantes.

Em Tóquio, com início no sábado (14), cinco lojas operadas pela Isetan Mitsukoshi estão reduzindo o número de entradas em suas seções de alimentação.

Sete lojas operadas pela Sogo & Seibu, unidade da Seven & I Holdings, estão restringindo a entrada de clientes em todos os seus andares.

Fonte: Japan Times


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão