Fukui: intérpretes no local de vacinação

Publicado em 16 de agosto de 2021, em Sociedade

Em Echizen, ocorreu um cluster de infecção ocorrido dentro de uma fábrica, incluindo estrangeiros. A vacinação ajudará a frear os números diários de novos casos.

Neste Artigo:
&nbspFukui: intérpretes no local de vacinação
Recepção do local da vacinação com intérprete (FBC)

A cidade de Echizen (Fukui) tem intérpretes em português e inglês, uma vez por semana, no local de vacinação em massa, com a finalidade de dar suporte à inoculação dos residentes estrangeiros.

Publicidade

São cerca de 5 mil estrangeiros, ou 6% da população, morando na cidade. Em 12 deste mês, 16 pessoas, entre elas brasileiras, receberam a primeira dose no posto de vacinação de Imadate.  

Ocorreu um cluster de infecção na Fukui Murata Manufacturing. Trabalhadores, incluindo os brasileiros e seus familiares, no total de 49 pessoas, se infectaram.

&nbspFukui: intérpretes no local de vacinação
Murata, a indústria que emprega muitos brasileiros (FBC)

O governo da província considera que um dos fatores para a propagação da infecção pelo novo coronavírus é que havia muitas oportunidades de contato entre funcionários estrangeiros por meio das refeições e esportes.

A cidade também designa pessoal de língua estrangeira para o call center, 3 dias por semana, para preparar o sistema de vacinação de estrangeiros.

Fonte: FBC


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão