Carro com ar-condicionado ligado pega fogo com duas crianças dentro

Uma criança de 4 anos conseguiu sair por conta própria, mas o bebê está em estado grave, com o corpo todo cheio de queimaduras.

Veículo totalmente incendiado (Mainichi)

Por volta das 11h50 de domingo (1.º), ocorreu um incêndio em um veículo de uma arubaito, 33 anos, no estacionamento de uma loja de descontos, na cidade de Kurume (Fukuoka).

Publicidade

De dentro do carro foi resgatado um bebê – 1 ano – com queimadura em todo o corpo, inconsciente, o qual foi levado para o hospital. 

De acordo com informações da polícia, a mãe foi à loja e deixou seus dois filhos, esse bebê e um outro mais velho de 4 anos, dentro do veículo, com o motor funcionando para manter o ar-condicionado ligado. 

O bebê estava em uma cadeira para criança, presa no assento da segunda fileira das 3. O menino de 4 anos conseguiu sair por conta própria, por isso se salvou.

Os bombeiros levaram uma hora para extinguir as chamas e o veículo teve perda total. O carro que estava estacionado ao lado também sofreu danos.

A polícia investiga as circunstâncias de ter deixado as crianças no carro e os peritos, a causa do incêndio.

Fontes: Yomiuri e Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Festa com bebida alcoólica na vila olímpica está sendo investigada

Publicado em 2 de agosto de 2021, em Sociedade

‘Vários atletas’ e outros funcionários de equipe estavam bebendo no parque dentro da vila na noite de sexta-feira (30).

Copo com bebida alcoólica esquecido em parque (ilustrativa/banco de imagens)

Uma festa com bebida alcoólica ao ar livre na vila olímpica que quebrou as regras designadas a limitar a propagação da Covid-19 nos Jogos está sendo investigada, disseram oficiais das Olimpíadas de Tóquio no domingo (1º).

Publicidade

O CEO do comitê organizador, Toshiro Muto, disse que “vários atletas” e outros funcionários de equipe estavam bebendo no parque dentro da vila na noite de sexta-feira (30). A polícia chegou após o incidente, disse Muto em uma coletiva de imprensa, sem identificar os atletas ou qualquer equipe envolvida ou que ação os oficiais tomaram.

Onze mil atletas foram alertados antes dos Jogos que beber álcool em grupos era uma violação das chamadas regras de cartilha destinadas a limitar infecções por Covid-19.

Foi dito aos atletas que eles poderiam tomar bebidas alcoólicas sozinhos em seus quartos no complexo de 21 torres residenciais próximas à Baía de Tóquio.

Nos casos mais graves de violação de regras, atletas podem ser removidos da vila e ter suas credenciais olímpicas tomadas.

Em um outro caso, dois atletas que conquistaram medalhas perderam suas credenciais durante a semana por fazer passeios turísticos não autorizados fora da vila.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!