Aichi: pedido de adiamentos das demais internações e das cirurgias

O governador disse que é necessário assegurar equipes médicas para o tratamento dos pacientes com Covid-19.

Imagem ilustrativa dos leitos hospitalares (Nagoya TV)

Na quarta-feira (25), ao anunciar o total de testados positivo do dia, 1.815, o maior de toda a epidemia, o governador Hideaki Omura disse “é um número chocante”. 

Publicidade

Informou que solicitou a 78 hospitais que atendem pacientes com Covid-19, o adiamento temporário de internações e cirurgias, para assegurar equipes, considerando mais aumento de pessoas infectadas.

Também informou que está se preparando para abrir as chamadas estações de oxigênio temporárias, onde também precisará de mão de obra da área médica.  

É a primeira vez nesta epidemia que o governador solicita restrições no atendimento médico. 

Além do hotel alugado, próximo à estação de Nagoia, já em operação, para acomodar os pacientes assintomáticos e com sintomas leves, informou que providenciou um outro, o Toyoko Inn Mikawa-Anjo, próximo à estação do shinkansen, com 143 apartamentos.

Assim, a província tem no total 1.514 apartamentos em 5 locais diferentes. Atualmente 380 pacientes ocupam 4 desses hotéis. 

Fontes: Nagoya TV e Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cinquenta bilhões de unidades de Cup Noodles foram vendidas no mundo

Publicado em 26 de agosto de 2021, em Sociedade

Ícone de vendas graças a desenvolvimento de produtos com uma variedade de sabores e sucesso de vendas no exterior.

Em setembro faz 50 anos que o produto foi lançado (Flickr)

A fabricante líder de macarrão instantâneo do Japão, a Nissin Foods Holdings, disse na quarta-feira (25) que vendeu um total de 50 bilhões de unidades de Cup Noodles no mundo, antes do 50º aniversário do lançamento do produto no mês que vem.

Publicidade

A marca se tornou um ícone de vendas graças uma promoção agressiva, desenvolvimento de produtos com uma variedade de sabores e sucesso de vendas no exterior, disse a companhia.

As vendas ultrapassaram 40 bilhões de unidades em 2016 e chegaram a 50 bilhões em maio deste ano. Em uma coletiva de imprensa online, Koki Ando, presidente da Nissin Foods Holdings, atribuiu o resultado a “apoio de consumidores em todo o mundo”.

De acordo com a companhia, o Cup Noodles foi criado em 18 de setembro de 1971, e cresceu para se tornar um macarrão instantâneo líder.

Ele também penetrou no mercado através de propagandas destinadas a gerações mais jovens e atingiu vendas recordes no Japão por quatro anos consecutivos do ano fiscal de 2017 ao de 2020.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!