Trilha Yoshida do Monte Fuji é aberta

Publicado em 1 de julho de 2021, em Sociedade

Nesta quinta-feira (1º) somente algumas pessoas foram vistas subindo a trilha Yoshida, visto que chuva pesada caiu em ampla área do Japão.

Neste Artigo:
&nbspTrilha Yoshida do Monte Fuji é aberta
Pessoas subindo trilha do Monte Fuji (banco de imagens)

O Monte Fuji reabriu nesta quinta-feira (1º) para a temporada de verão após ficar fechado no ano passado devido à pandemia de coronavírus.

Publicidade

Com medidas anti-infecção em curso, a mais popular das 4 rotas até o topo da montanha de 3.776 metros, a Yoshida no lado da província de Yamanashi, foi aberta.

A província de Shizuoka, que administra as outras três rotas restantes, disse que planeja abri-las em 10 de julho. A montanha estará acessível para os visitantes até 10 de setembro.

Como parte dos esforços para reduzir o risco de infecções, os visitantes são solicitados a preencherem fichas de condição de saúde e verificarem suas temperaturas antes de subirem a montanha, de acordo com a província de Yamanashi.

A Fuji Subaru Line, uma estrada que leva até metade do caminho até a montanha que fica aberta 24 horas em anos normais, reduziu suas horas de operação das 3h às 18h para diminuir o número de montanhistas que tentam fazer subidas rápidas durante a madrugada.

Nesta quinta-feira, somente algumas pessoas foram vistas subindo a rota Yoshida, visto que chuva pesada caiu em ampla área do Japão.

No ano passado, ambas as províncias fecharam todas as 4 rotas em meio à pandemia de coronavírus pela primeira vez desde 1960.

Fonte: News and Culture


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
EASY CAR RIDE