Queda nas vendas de cerveja no Japão

Publicado em 13 de julho de 2021, em Sociedade

O mercado para cervejas já vinha diminuindo devido à crescente popularidade de vinhos e outras bebidas antes da pandemia.

Neste Artigo:
&nbspQueda nas vendas de cerveja no Japão
Uma cerveja da Asahi (banco de imagens)

Principais fabricantes de cerveja no Japão estão enfrentando tempos difíceis enquanto bares e restaurantes suspendem as vendas de bebidas de alcoólicas em meio às restrições pelo coronavírus.

Publicidade

As empresas dizem que as vendas caíram no primeiro semestre de 2021 comparado há 1 ano quando o primeiro estado de emergência do país estava em curso.

As vendas caíram 11% em termos de volume na Suntory, 5% na Sapporo e 2% na Kirin. As vendas diminuíram 8% em valor na Asahi.

O mercado para cervejas já vinha diminuindo devido à crescente popularidade de vinhos e outras bebidas antes da pandemia.

As fabricantes estão aumentando suas ofertas de cerveja enlatada e lançando produtos com redução de açúcar e álcool para tentar capturar a demanda de ficar em casa.

O presidente da Kirin Brewery, Takayuki Fuse, disse que a empresa tinha a esperança de que a demanda retornaria com eventos sazonais e a realização das Olimpíadas. Ele acrescentou que é decepcionante que a demanda ainda esteja baixa e que a situação continuará desafiadora.

Fonte: NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
EASY CAR RIDE