Kawasaki Heavy vai transferir produção de navio GPL para a China

Atualmente, a construtora naval japonesa fabrica petroleiros GPL em sua Sakaide Works na província de Kagawa.

Um transportador de hidrogênio liquefeito construído pela Kawasaki Heavy Industries (Wikimedia/Hunini)

A Kawasaki Heavy Industries vai transferir grande parte do processo de produção de navios de gás de petróleo liquefeito (GPL) para a China, cortando custos a fim de melhor competir com rivais sul-coreanas e chinesas e aumentar seus resultados.

Publicidade

Atualmente, a construtora naval japonesa fabrica petroleiros GPL em sua Sakaide Works na província de Kagawa. Ela vai transferir o know-how para a Nantong Cosco KHI Ship Engineering, ou NACKS.

O plano é mover grande parte do processo de construção, com exceção da produção de certos componentes principais como o motor, para a NACKS, possivelmente até o fim desta década. Os cascos feitos pela NACKS serão enviados para a Sakaide Works, onde a Kawasaki Heavy os equipará com motores feitos em sua planta de Kobe e prepará-los para entrega.

Além desses toques finais, a Kawasaki Heavy focará na construção de transportadores de hidrogênio líquido e outras operações relacionadas a hidrogênio no Japão após a transferência.

Fonte: Asia Nikkei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Economia do Japão deve retornar aos níveis pré-pandemia até o fim do ano

Publicado em 7 de julho de 2021, em Sociedade

Governo japonês espera que a economia retorne ao níveis pré-pandemia até o fim do ano.

Economia japonesa deve se recuperar aos níveis pré-pandemia ainda este ano (banco de imagens)

A economia do Japão deve se recuperar aos níveis pré-pandemia até o fim deste ano, auxiliada por sólidas exportações, assim como gastos do consumidor apoiados pelo progresso nas vacinações, disse o governo na terça-feira (6) em estimativas revisadas.

Publicidade

Em uma revisão de meio de ano, o governo agora prevê que durante o ano fiscal até o fim de março de 2022, a economia expandirá 3,7% e em algum ponto o Produto Interno Bruto real excederá os ¥547 trilhões ($4,9 trilhões) marcados no período de outubro a dezembro de 2019.

“A recuperação do Japão será moderada no primeiro semestre deste ano fiscal, mas vai acelerar no último devido a ganhos estáveis em exportações e despesas de capital”, disse o governo.

A terceira maior economia do mundo atualmente está atrás dos EUA, Reino Unido e muitos países europeus em vacinações.

Números crescentes de infecções forçaram o Japão a manter um estado de “quase” emergência semanas antes do início das Olimpíadas em 23 de julho.

Fonte: U.S News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!