Japão poderá aprovar coquetel de anticorpos para tratamento da Covid-19

Um grande ensaio clínico confirmou que o medicamento de anticorpos pode reduzir o risco de hospitalização ou morte em cerca de 70%.

Desenvolvido pela Regeneron Pharmaceuticals, o coquetel obteve autorização de uso de emergência nos EUA em novembro passado (bamco de imagens)

O Ministério da Saúde do Japão determinará se vai aprovar um coquetel de anticorpos como tratamento da Covid-19 na segunda-feira da próxima semana.

Publicidade

A Chugai Phatmaceutical havia feito a solicitação no fim de junho para a combinação de dois anticorpos que neutralizam o vírus, o casirivimabe o imdevimabe.

O coquetel, inicialmente desenvolvido pela empresa americana Regeneron Pharmaceuticals, obteve autorização de uso de emergência nos EUA em novembro passado. Ele foi usado no tratamento do então presidente Donald Trump quando ele foi hospitalizado com Covid-19.

Segundo a Chugai, um ensaio clínico de grande proporção confirmou que o medicamento de anticorpos pode reduzir o risco de hospitalização ou morte em cerca de 70%.

A companhia diz que busca Aprovação Especial para Emergência.

Se aprovado ele será o quarto tratamento a ser autorizado para pacientes de coronavírus no Japão. Os outros são o antiviral remdesivir, o esteroide dexametasona e o anti-inflamatório baricitinibe.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Trabalhadores nas instalações olímpicas presos por uso de cocaína

Publicado em 13 de julho de 2021, em Crime

Foram 4 no total, que prestam serviços especializados para uma empresa contratada para executar obras no local olímpico.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!