Japão planeja realizar as Olimpíadas sem espectadores em Tóquio

O cenário é o mais provável, visto que o governo deve declarar um outro estado de emergência em Tóquio, possivelmente até 24 de agosto.

Os Jogos devem começar em 23 de julho (banco de imagens)

O Japão deve realizar as Olimpíadas sem espectadores em locais na capital Tóquio devido a um aumento nos casos de coronavírus, disseram altos funcionários do governo na quarta-feira (7), cerca de duas semanas antes da abertura do evento de esportes internacional.

Publicidade

O cenário é o mais provável, visto que o governo deve declarar um outro estado de emergência em Tóquio, possivelmente até 24 de agosto, um período que excede a duração das Olimpíadas, de acordo com oficiais de alta patente.

O governo e quatro conselhos organizadores dos Jogos de Verão devem se encontrar no fim desta semana para discutir uma nova política relacionada a espectadores que moram no Japão, já tendo barrado fãs do exterior em uma tentativa de melhorar a segurança dos Jogos.

As Olimpíadas que devem ocorrer de 23 de julho a 28 de agosto em Tóquio e outras 9 províncias, incluindo as vizinhas Chiba e Saitama, onde governadores pediram que eventos após as 21h sejam realizados a portas fechadas.

Se a decisão for tomada para não ter espectadores em locais na capital Tóquio, os organizadores podem permitir que governadores de províncias vizinhas escolham se vão seguir o exemplo, disse um oficial do governo.

Antes do plano do governo de colocar Tóquio sob um quarto estado de emergência, organizadores olímpicos japoneses estavam apoiando a ideia de reduzir o número de espectadores para um máximo de 5 mil.

Fonte: News and Culture

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Menor brasileiro de Aichi é preso

Publicado em 8 de julho de 2021, em Crime

Ele cometeu uma infração de trânsito, embora estivesse no assento de passageiro.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!