Japão: novo tratamento para Covid-19 da Chugai em aprovação

Publicado em 1 de julho de 2021, em Sociedade

A farmacêutica japonesa está buscando aprovação junto ao Ministério da Saúde do Japão para o uso de emergência do coquetel.

Neste Artigo:
&nbspJapão: novo tratamento para Covid-19 da Chugai em aprovação
Ilustrativa (banco de imagens)

Chugai busca aprovação de coquetel de anticorpos para tratamento de Covid-19

Publicidade

A Chugai Pharmaceutical Company está buscando aprovação junto ao Ministério da Saúde do Japão para o uso de emergência de um coquetel de anticorpos no tratamento da Covid-19.

Segundo a farmacêutica, descobriu-se que o coquetel que combina os anticorpos casirivimab e o imdevimab, que neutralizam o vírus, reduziu hospitalização ou morte em cerca de 70% em ensaios clínicos realizados no exterior.

Em novembro passado, a Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA – FDA aprovou o coquetel de anticorpos para uso de emergência. A Chugai pediu sua aprovação no Japão na terça-feira (29).

O coquetel de anticorpos também seria promissor contra variantes. A Chugai disse que se aprovado, o governo planeja garantir fornecimento local suficiente para este ano.

O presidente e CEO da Chugai, Osamu Okuda, disse que “novas opções de tratamento são necessárias” com a propagação de variantes em meio à pandemia prolongada.

Fonte: NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
EASY CAR RIDE