Hotéis e pousadas em Aichi oferecem serviços especiais para vacinados

Redes de hotéis estão tentando atrair clientes com serviços especiais para os vacinados contra Covid-19.

Quarto de hotel no Japão (ilustrativa/banco de imagens)

Com o Japão avançando na temporada de verão enquanto ainda está cauteloso com a propagação das infecções por coronavírus, vários hotéis e pousadas na província de Aichi estão tentando atrair clientes com serviços especiais para os vacinados contra Covid-19.

Publicidade

O Kaiei Ryokans, em Minamichita, opera 19 acomodações a nível nacional, primariamente na região Chubu. A empresa está oferecendo novos planos especiais para hóspedes que receberam suas segundas doses de vacina.

Até o fim de julho, o programa, chamado de “comemoração da conclusão de vacinas”, garante privilégios especiais incluindo souvenirs no valor de mil ienes, uma cópia de jornal contendo a foto do hóspede para comemorar a data de sua estada e, até o fim de julho, upgrades gratuitos de quarto ou refeição.

Até agora, os planos têm sido populares entre profissionais da área médica e casais acima de 65 anos que já tomaram suas doses, dentre outros hóspedes. Com o progresso das inoculações entre os mais jovens, a companhia espera que mais pessoas sejam elegíveis para os planos de incentivo.

Enquanto isso, o Nagoya Prince Hotel Sky Tower no distrito de Nakamura lançou um serviço em 22 de julho o qual permite que pessoas vacinadas e aquelas que não foram inoculadas se hospederem juntas com tranquilidade.

Sob o plano todos os membros de um grupo, incluindo pelo menos um indivíduo vacinado, podem fazer o teste PCR com antecedência enquanto pagam somemente a taxa do quarto. Assim que a reserva for feita, kits de teste serão enviados às casas dos clientes em potencial e os resultados podem ser fornecidos até a noite anterior de suas estadas planejadas.

O hotel espera que o plano seja bem aceito por famílias e outros grupos que já muito tempo evitaram viajar ou retornar para suas terras natais durante os repetidos ressurgimentos de infecções por coronavírus.

Hóspedes que testam negativo para o vírus podem tomar café da manhã em um local privado mediante apresentação de seus resultados de testes.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem escondeu corpos dos pais na geladeira

Publicado em 26 de julho de 2021, em Crime

Ele foi preso suspeito de omissão dos corpos, mas depois descobriu-se que ele matou os pais.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!