Deslizamento em Shizuoka: 24 pessoas continuam desaparecidas

Publicado em 6 de julho de 2021, em Sociedade

Número de pessoas em lista de desaparecidos no deslizamento de Atami diminuiu de 64 para 24. Equipes de resgate lutam contra o tempo.

Neste Artigo:
&nbspDeslizamento em Shizuoka: 24 pessoas continuam desaparecidas
Deslizamento por causa das chuvas no fim de semana varreu casas em Atami, província de Shizuoka (NHK)

O número de pessoas cujos paradeiros continuam desconhecidos após um deslizamento de grande proporção na cidade de Atami (Shizuoka) diminuiu de 64 para 24, disse o governo local nesta terça-feira (7), enquanto equipes de resgate correm contra o tempo três dias após o desastre.

Publicidade

O governo municipal de Atami vinha tentando localizar 64 indivíduos registrados como residentes, mas que estavam desaparecidos após o deslizamento, o qual matou pelo menos 4 pessoas e destruiu cerca de 130 casas.

Dessas, os paradeiros de 41 pessoas foram confirmados, enquanto uma outra pessoa foi adicionada à listas de desaparecidos, disse o governo da cidade.

Uma forte chuva no fim de semana causou o deslizamento de grande proporção em Atami, cuja área é íngreme e cheia de casas e hotéis.

Um vídeo postado no Twitter mostrou água escura misturada com terra e areia fluindo rapidamente do topo de uma montanha por volta das 10h30 de sábado (3) em Atami e fazendo um barulho retumbante. O deslizamento alcançou a costa, de acordo com a polícia.

Fonte: NHK


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
EASY CAR RIDE