Corpo de vítima de ataque de urso é encontrado em estrada de Hokkaido

O corpo de uma pessoa que pode ter sido atacada por um urso foi encontrado em uma estrada de Hokkaido.

No corpo havia ferimentos na cabeça. Excrementos de animal também foram encontrados no local (banco de imagens)

O corpo de uma pessoa a qual acredita-se ter sido atacada por um urso marrom foi encontrado ao longo de uma estrada na cidade de Takinoue (Hokkaido) na terça-feira (12), disse a polícia.

Publicidade

A delegacia de Monbetsu da Polícia Provincial de Hokkaido  está tentando identificar a pessoa e a causa de sua morte. Não foi possível identificar o gênero imediatamente.

De acordo com a polícia, um funcionário do escritório do distrito florestal chamou os oficiais por volta das 14h30 em 12 de julho dizendo que “alguém estava caído”.

No corpo havia ferimentos na cabeça. Uma mochila e outros pertences foram encontrados por perto. Excrementos de animal também foram vistos no local.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Covid-19: Japão fornecerá 11 milhões de doses de vacina a 15 países

Publicado em 14 de julho de 2021, em Sociedade

Os imunizantes, desenvolvidos pela AstraZeneca e fabricados no Japão, serão fornecidos através da COVAX Facility.

Vacinas fornecidas serão da AstraZeneca (banco de imagens)

O Ministro de Relações Exteriores do Japão, Toshimitsu Motegi, disse que o país fornecerá um total de 11 milhões de doses de vacinas contra coronavírus a 15 países.

Publicidade

Os imunizantes, desenvolvidos pela AstraZeneca e fabricados no Japão, serão fornecidos através da COVAX Facility, o consórcio internacional de distribuição de vacinas.

Motegi disse aos repórteres na terça-feira (12) que cerca de 11 milhões de doses serão transportadas aos países assim que as preparações forem feitas.

Os países que receberão as vacinas são Camboja, Timor Leste, Laos, Maldivas, Bangladesh, Nepal, Sri Lanka, Fiji, Kiribati, Papua-Nova Guiné, Samoa, Ilhas Salomão, Tonga, Vanuatu e Irã.

Motegi também revelou que o Japão fornecerá à Indonésia, Vietnã e Taiwan 1 milhão de doses adicionais para cada um na quinta-feira (15).

Ele citou que antes o Japão forneceu vacinas da AstraZeneca produzidas no país para Taiwan e outras 5 nações da ASEAN.

Motegi também disse que o governo iniciará um programa de inoculação no Japão para cidadãos japoneses que moram no exterior e que planejam retornar para casa temporariamente.

Ele disse que o programa continuará a partir de 1º de agosto de 2021 ao início de janeiro de 2022. Reservas online começam na próxima segunda-feira (19).

Ele acrescentou que reservas podem ser feitas com até 2 meses de antecedência e que o Ministério de Relações Exteriores emitirá certificados para aqueles que o solicitarem. Detalhes serão postados no site do ministério.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!